Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mangueira WaterCooler problema de espaço


Posts recomendados

Galera, to precisando de uma orientação. Montei meu captain 240exw na segunda feira, e na hora da instalação não contei com a ideia da minha placa ser uma micro-atx e a mangueira dele estava encostando na minha VGA, fiquei preocupado e fiz uma gambiarra para não encostar e sem forçar a mangueira, mas ficou feio para caramba rs.

 

Gostaria de saber se tem algum problema a mangueira encostar na VGA, e se é melhor eu continuar com a gambiarra.

 

OBS: Ignore a bagunça nos cabos, irei ajeitar esse fim de semana quando tiver tempo rs.

a.jpg

b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BieeL03 Essas mangueiras é mais comum ficar viradas para o outro lado.

 

Veja como exemplo essa imagem: Phantom_perfil.jpg

 

Outro erro ai é que você instalou os coolers do water cooler errados, eles tem que jogar ar para fora e não para dentro, eles estão no topo e o ar quente sobe, desse jeito que está você joga ar quente para baixo e esse ar deveria estar saindo e não entrando mais.

 

Phantom_410.jpg?1383747730

adicionado 0 minutos depois

Essa gambiarra realmente ficou ruim, ainda mais com abraçadeiras pretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, BieeL03 disse:

@Elder Nauvirth Recomenda eu instalar ele na parte frontal usando o push and pull? e colocando 2 adicionais em cima como exaustor?

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth Para fazer o push and pull frontal irei tirar as baias do HD. como só utilizo 1. não irá ter problema.

Será melhor, até porque não precisará  de gambiarra e nem mesmo de mudar posição de cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...