Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Uma Olhada Nessas Temperaturas!


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@01 set 2004, 15:17

A temperatura está um pouco alta, qual a sua configuração?

Eu tenho um P4 1.5

256 de memória Rambus

60 Gb - Samsung

Placa mãe Intel - D850GB

Gabinete 4 baias

Obs. O pc tá ligado a 90 horas seguidos, isso influencia?

Tenho esse pc a 3 anos e 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A do processador está quente... mas até da para aguentar entende?! mas se ele ficasse a no maximo 45 seria idela..

ja a temp. do sistema está cruel demais... é bom por uns coolers de exaustao...

Estar ligado 2hrs ou 90hrs não tem diferença a não ser q você tenha deixado ele renderizando 1 filme ou algo assim que fez uso do processador esse tempo todo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@02 set 2004, 04:20

Estão acima da média ....

Nda mt alto não, mas você pode melhorar a temp do seu sistema ....

Um cooler traseiro por seu gabinete vai cair mt bem !!

:-BEER

Só de eu abrir a tampa lateral do gabinete, para ver a marca do cooler (que é Intel) as temperaturas já caíram para:

Placa mãe: 40º

Processador: 43º

HD: 47º

E todas continuam caindo.

Se eu colocar um cooler traseiro, isso vai ficar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vi nada de alta a temperatura...

Está bem dentro do que a maioria do pessoal usa.

Adição de fans ajudam, mas não fazem milagre.

O fan que eu senti que traz mais resultados é um de 120mm, jogando ar diretamente na placa.

Dá uma olhada na minha assinatura (solidmod), que você vai ver como eu uso esse fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@02 set 2004, 10:58

Não vi nada de alta a temperatura...

Está bem dentro do que a maioria do pessoal usa.

Adição de fans ajudam, mas não fazem milagre.

O fan que eu senti que traz mais resultados é um de 120mm, jogando ar diretamente na placa.

Dá uma olhada na minha assinatura (solidmod), que você vai ver como eu uso esse fan.

Quais temperaturas estão boas?

As do começo (gabinete fechado) ou depois que tirei a tampa do gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@02 set 2004, 10:58

Não vi nada de alta a temperatura...

Está bem dentro do que a maioria do pessoal usa.

Adição de fans ajudam, mas não fazem milagre.

O fan que eu senti que traz mais resultados é um de 120mm, jogando ar diretamente na placa.

Dá uma olhada na minha assinatura (solidmod), que você vai ver como eu uso esse fan.

A placa mãe a 46 graus, a temperatura está normal?

Acho que não.

Ma se bem, que pode estar medindo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipebacha@03 set 2004, 15:05

Gostaria de saber se a instalação de um Cooler Exaustor para Gabinete, ajuda a diminuir a temperatura?

E qual o melhor lugar paras instalar? Em cima perto do slot AGP e do cooler traseiro ou embaixo de tudo no lugar do ultimo slot PCI?

Cliquem aqui para verem do que estou falando.

Esse cooler não faz muito efeito, como ele fica na parte baixa do gabinete e o ar quente sobe, ele acaba não tendo muio efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+03 set 2004, 15:53QUOTE (Gregori @ 03 set 2004, 15:53) felipebacha@03 set 2004, 15:05

Gostaria de saber se a instalação de um Cooler Exaustor para Gabinete, ajuda a diminuir a temperatura?

E qual o melhor lugar paras instalar? Em cima perto do slot AGP e do cooler traseiro ou embaixo de tudo no lugar do ultimo slot PCI?

Cliquem aqui para verem do que estou falando.

Esse cooler não faz muito efeito, como ele fica na parte baixa do gabinete e o ar quente sobe, ele acaba não tendo muio efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, as temps estão no que o pessoal chama de "normal"... p/ mim isso é alta!

No PC do meu pai (pl-mãe P4B, Pro intel 1.6) ficava, na pl-mãe 40º e no proc 55º, limpei o cooler, que tb é intel, coloquei uma fan 8x8 na traseira e uma 8x8 na frente p/ sugar o ar frio, coloquei um cooler p/ HD (que tava em média 50º), agora o a pl-mãe fica em torno de 30º, o proc. em 45º e HD em 40º-45º... Como nosso amigo falou lá em cima, cooler não faz milagre... nesse PC fez!! hehe caiu e muito a temperatura, ficou mais estavel, estou até querendo cortar a tampa da gabiente p/ por um 12x12 na lateral em cima da pl-mãe em cima do chipset/processador.

Recomendo muito também que organize os cabos dentro do PC p/ melhorar a refrigeração.

Um prob disso tudo é que dá muita poeira, mas nda que uns filtros não resolva, mesmo assim, é bom de tempo em tempo ver como adna a poeira no pc e dar uma geral nele!

Bom, é isso aí, boa sorte! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecToy@03 set 2004, 20:04

Olha, as temps estão no que o pessoal chama de "normal"... p/ mim isso é alta!

No PC do meu pai (pl-mãe P4B, Pro intel 1.6) ficava, na pl-mãe 40º e no proc 55º, limpei o cooler, que tb é intel, coloquei uma fan 8x8 na traseira e uma 8x8 na frente p/ sugar o ar frio, coloquei um cooler p/ HD (que tava em média 50º), agora o a pl-mãe fica em torno de 30º, o proc. em 45º e HD em 40º-45º... Como nosso amigo falou lá em cima, cooler não faz milagre... nesse PC fez!! hehe caiu e muito a temperatura, ficou mais estavel, estou até querendo cortar a tampa da gabiente p/ por um 12x12 na lateral em cima da pl-mãe em cima do chipset/processador.

Recomendo muito também que organize os cabos dentro do PC p/ melhorar a refrigeração.

Um prob disso tudo é que dá muita poeira, mas nda que uns filtros não resolva, mesmo assim, é bom de tempo em tempo ver como adna a poeira no pc e dar uma geral nele!

Bom, é isso aí, boa sorte! :P

Enquanto eu não arrumo estas temperaturas, eu to deixando a tampa lateral aberta. Isso pode dar :priv: ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu P4 1.5 tava com a tampa aberta e com um ventilador na cara e a temp ficava en torno d 47 no proce. 45 na mãe no hd não me lembro. Se eu tirasse o ventilador a tem do proc ia para 57 dai eu fechei o gabinete e sem ventilador a temp ta igual a do camarada q abriu o tópico, ou seja, o gabinete aberto ficou pior q fechado. Pode???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecToy@03 set 2004, 20:04

Como nosso amigo falou lá em cima, cooler não faz milagre... nesse PC fez!! hehe caiu e muito a temperatura, ficou mais estavel, estou até querendo cortar a tampa da gabiente p/ por um 12x12 na lateral em cima da pl-mãe em cima do chipset/processador.

Ele perguntou sobre aqueles "coolers" que vão no lugar onde ficam as placas PCI, esses realmente não fazem muito efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!