Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei uma placa hoje ( 19/01/2018 ), porém ela não esta dando video quando eu a conecto na maquina. Nao da video nem da onboard nem na offboard. Estou tentando resolver mas nada funciona. Alguem poderia me indicar algo a se fazer?

Postado

Pra não dar video, geralmente é porque ta encaixando errado.

Onboard pode não dar video porque o sistema da Bios deve estar pra identificar a placa em "AUTO" (o sistema da preferência pra off), logo se tirar a placa off a onboard vai funcionar quando reiniciar o pc.

Da uma limpada no slot, contato da placa também com pincel limpo, se tiver um secador de cabelo com AR FRIO também é uma boa passar no slot, depois encaixa direitinho e tenta ver se da video.

Lembre de desconectar o pc da tomada pra n danificar a peça.

Postado

@Doppelganger Já limpei e passei borracha na placa, porém nada dela funcionar. Nesse momento estou sem a off board. Mas vou ver aqui o se arranjo um secador frio. Mas como retiro esse "AUTO" na bios?

Postado

Vai ser uma opção semelhante este, Igd = intel, PEG = pci express, PCI = pci antigo.

Outra coisa que você pode fazer é tentar atualizar a bios. Tem que entrar no site da fabricante, ver se tem atualização. No youtube tem alguns videos ensinando como atualizar a bios.

cmos display.PNG

Postado

Olá! estou exatamente com o mesmo problema do amigo criador do post! :(

Minhas configs: M5A78L-PLUS USB3.0

FX6300

GTX650 TI EVGA

fonte 460W real coolermaster

Sobre o que o Amigo acima disse nas configurações de prioridade de video, as minhas são assim, olha: 
Como coloco?

5a628ab368942_FotodeLucasPagoti.thumb.jpg.927114fe1620a71175dbc12d6c6efe96.jpg

Postado
13 horas atrás, FlaaiK disse:

O pior é q eu n sei chegar nessa partes.. :( tem algum vídeo bom para recomendar para atualizar a BIOS?

bro, pelo menos na minha bios, essa parte fica no ADVANCED, ai tu vai lá em onboard config, algo do tipo, que rola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...