Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau Desempenho com o notebook


Posts recomendados

Então galera, ultimamente tenho tido um mal desempenho com meu notebook, vou ser rápido e prático, em um belo dia meu notebook do nada comecou a ficar um "LIXO", resumindo ele comecou a rodar a maioria dos jogos em 60 fps,e  não tinha a qualidade que ele tinha antes, e não, os jogos nao estão cravos a 60 fps, isso tmb envolve jogar a maioria dos jogos que rodava nele hoje em dia é impossivel jogar no máximo, por exemplo wow eu jgoava no maximo a mais de 60 fps hoje em dia nao passa da configuração 3 do wow que é tipo muito baixo, meu notebook é um acer aspire v3-772g-7872, não tinha problemas nem para rodar lol, porém com o tempo ele comecou a ***** tudo e agora tenho que rodar tudo no baixo e nem todos os jogos rodam direito, fora que as vezes cai o fps absurdamente e volta do nada, queria saber isso, porque uma vez levei na assistencia e o cara arrumou de boa, e dps levei dnv e me enganaram dizendo que era o hd, obviamente eu sabia que n era, porque o cara nao trocou o hd na epoca. Estou desesperado com isso, tmb não é driiver e nem nada do tipo, não sou o tipo de nvoato com drivers e formataçã, grato.

adicionado 1 minuto depois

image.thumb.png.b5c100c6856e7d6dd27bf14eda1d50a0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfragmenta o Disco, usa a Limpeza de Disco.

 

Limpa as seguintes pastas:

 

Temp

%Temp%

Prefetch

 

Tecla do Windows + R e digita os nomes das pastas.

 

Também pode ser que você tenha pegado algum Malware, tenta passar o antivírus.

 

Atualiza os drivers, tenta limpar o computador, acumulo de sujeira pode piorar o desempenho do computador.

 

Caso você tenha atualizado o Windows 10 pode ter sido alguma incompatibilidade da versão do Windows

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!