Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra começar, minha config :

- Processador : R5 1600x + WC Corsair H60

- placa-mãe : Gigabyte AX370-Gaming

- Memoria : 8gb Corsair lpx 2400mhz

- HD : 1tb Seagate

- Fonte : CX 650

- Placa De Video : EVGA GTX 1080 8gb

- Monitor : LG 24' Full hd 60Hz

Então.. no Battlefield 1, venho encontrando um problema muito estranho, que não acontece em nenhum outro jogo.

Por mais que eu bote no ultra ( e fui obrigado a por a escala de resolução em 180%, porque caso contrario o uso da GPU ficava oscilando entra 30 a 60% e isso causava queda de fps) o grafico esta feio em muitos aspectos. Começando pelo menu do game, onde a fonte das letras estão bem "Serrilhadas" e durante o jogo da pra perceber que não esta muito nitido, as vezes ficando desfocado. E tambem algo em torno de 50m de distancia meio que não "carrega" direito, como a grama ou os detalhes nas pedras por exemplo.

E o que mais me parece estranho é que quando eu tiro print pelo proprio programa da nvidia ou print normal, o grafico fica muito mais bonito na print. MUITO mais nitido, coisa que nao esta no jogo.

Ja joguei em pc mais fraco e o grafico estava mais bonito sem essas falhas. ALguem teria alguma ideia do que poderia ser?

Lembrando que os drivers da Nvidia estão atualizados pelo geforce experience, uso windows 10

A seguir algumas imagens

Como mira com serrilhado, Ambiente a 50m sem carregar direito e varias outras *****.

2.png

Postado

Só por acaso pode ser que as configurações na NVIDIA Contro Panel estejam para dar mais desempenho... Configure na NVIDIA Control Panel!. 

Postado

1.png

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, 20comer disse:

Configure na NVIDIA Control Panel!. 

image.png

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, 20comer disse:

Configure na NVIDIA Control Panel!. 

image.thumb.png.30bfeaaf808fc03b4339b9e2e11486f0.png

Postado
7 minutos atrás, 20comer disse:

@Maicon554  Já pensou em resolução?. Se nos print fica bonito pode ser que o monitor não esteja aguentando algo!.

adicionado 0 minutos depois

@Maicon554 E outra coisa, isso se da apenas no BF 1?. 

o monitor é full hd, esta em 1920x1080 normal.. nos outros jogos esta normal]

acho que pode ser algum programa sei la

Postado
3 minutos atrás, 20comer disse:

@Maicon554 Provavelmente é o jogo. Porém é difícil, mais esses 8gb de RAM me incomodam...

pior que usa só metade disso :/

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, 20comer disse:

@Maicon554 Provavelmente é o jogo. Porém é difícil, mais esses 8gb de RAM me incomodam...

você viu as prints ? realmente era pra ser melhor do que isso ne ? :/

adicionado 3 minutos depois

acho que descobri, era pra selecionar a opção SEM Bordas ao invés de tela cheia. Melhorou Demais Oo

adicionado 14 minutos depois

Nossa melhorou demais

• Coordenador
Postado

@Maicon554 Este tópico também pode ser interessante para você:

3 horas atrás, Maicon554 disse:

pior que usa só metade disso :/

Isso é impossível. O Battlefield 1 passa muito fácil de 4GB de memória.

Postado
2 horas atrás, Foxwalt disse:

@Maicon554 Este tópico também pode ser interessante para você:

Isso é impossível. O Battlefield 1 passa muito fácil de 4GB de memória.

Sim, realmente usa mais, nao tinha percebido.. mas mesmo assim nao chega perto dos 8.

Mas enfim, consegui "arrumar" de uma maneira bem *****, no proprio ajuste de resolução era só seleciona a opção "sem bordas" kk

Obrigado pela atenção.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Maicon554 Obrigado por postar a solução. De qualquer forma, talvez a configuração sugerida no tópico que te passei te deixe ainda mais contente com a qualidade gráfica. Teste e veja o que acha. ;)

Postado
2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maicon554 Obrigado por postar a solução. De qualquer forma, talvez a configuração sugerida no tópico que te passei te deixe ainda mais contente com a qualidade gráfica. Teste e veja o que acha. ;)

Sim!!! acabei de fazer isso e deu uma diferença ! valeu parceiro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!