Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O windows 10 não esta funcionando direito,não esta instalando programas novos ,toda vez que tento instalar um programa aparece uma caixa com x vermelho dizendo que o caminho não foi encontrado, e toda vez que tento abrir um programa no modo administrador da esse erro da caixa vermelha,ficou assim depois da atualização 1709, como corrigir esses bugs?Já tentei de tudo e ate agora nada.

Postado

Te aconselho correr para restaurar à versão anterior.

Postado

Uma atualização que fiz pelo assistente de atualização dia 8/01/2018 desde essa atualização que o windows esta desse jeito no começo funcionou normal sem problemas acho que foi alguma atualização do windows update experimental que estragou tudo.

Postado

Desinstala essa e um abraço. Seu processador é AMD?

Postado

No seu caso tem que ser a Delta, mas acho que também não vai rolar. Chegou a desinstalar a anterior?

Postado

Desculpa a demora problemas com a net,bem tentei aqui e não funcionou acho que vou ter que formatar qual windows você recomenda para um note com 4gb de ram AMD C-60?Que não de esse trabalho que eu tive com o 10?

Postado

Pelo que vi no PassMark, teu processador é uma carrocinha, né? (sem ofensa)

Para usar Windows 10 eu acho melhor mesmo você ficar na versão 1507, a de lançamento. É a mais leve e menos bugada de todas. Não tem Cortana e outras firulas. E, sem dúvida, ficar no 32-bit, mesmo que perca um pouco de RAM.

Postado

Sim esse note ja ta fora de linha, como eu reverto as atualizações pra ficar na 1507?

adicionado 0 minutos depois

ja tentei desinstalar atualização mas nao vai

Postado

Cara você não vai acreditar mas o programa travou no meu note não funciona,você tem algum link para eu colocar no pendrive e formatar?Mano obrigado por me ajudar, valeu mesmo.

Postado

sim tem drive de dvd ,não vou tentar formatar pelo pendrive o notebook não abre nenhum programa ta osso então so da pra formatar pelo dvd?Como  funciona a restauração de fabrica?

Postado
7 minutos atrás, Rafaseliga disse:

Como  funciona a restauração de fabrica?

Na dúvida, melhor nem tentar. Faça seu backup, bota o DVD e quando chegar na parte de disco, EXCLUA todos os volumes existentes e deixe o Windows criar sozinho.

Postado

Obrigado Walter por tudo, eu vou levar num tecnico amanha, eu não tenho nehum disco comigo e ja to cansado de mexer nesse note vou instalar o windows 8 nele talvez assim não de tanto problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!