Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Driver Wireless


Wolfi

Posts recomendados

Olá pessoas do clube, preciso de ajuda. Hoje eu formatei meu notebook stilo da Positivo que funcionava com o sistema operacional windows 8.1 x64 . Instalei nele o windows 8 x64. Até aí tudo normal, porém, procurando os drivers percebi que o único que faltava era o de wireless, tentei baixar um outro mas sem sucesso. Estou usando o Cabo Ethernet do roteador, logo não posso ficar usando desse modo, se alguém souber de algum driver vai ser ótimo. Se precisar de alguma informação sobre o notebook é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Walter C. Catelan disse:

Cara, por que voltou para o 8? Nem a Microsoft mais dá suporte a ele. É um sistema problemático.

Os notebooks stilo da positivo são muito ruins, além de terem a restrição para windows 7 (que era o que eu queria), travam muito com windows 8.1. Fora que o windows 8 é mais leve e isso é essencial para um notebook que só possui 30 GB de HD.

adicionado 0 minutos depois
agora, Wallaceinfor disse:

Ja tentou usar o slim driver ou o driver pack. Duas soluções ótimas que utilizo sempre

Sim, o Slim Drivers mas ele não encontra nada sobre wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Aldry Martines disse:

Os notebooks stilo da positivo são muito ruins, além de terem a restrição para windows 7 (que era o que eu queria), travam muito com windows 8.1. Fora que o windows 8 é mais leve e isso é essencial para um notebook que só possui 30 GB de HD.

Não me leve a mal, mas não acredito nisso. Onde você obteve essa informação? Outra coisa, HD de 30?? Tem certeza???

Se puder postar aqui o serial desse note eu gostaria de verificar os drivers no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!