Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu formatei meu HD em outra máquina, formatei pelo boot do pendrive, mas porém não instalei Windows, eu coloquei o HD no meu computador e decidi instalar o windows 7, mas porém ele fica dando erro, driver de dispositivo não encontrado, como resolvo isso, já tentei pelo cmd ( Diskpart ), mas não resolveu ! Como resolvo isso ?

Postado

1 - Plugue o PenDrive em uma porta USB 2.0 em vez de 3.0

2 - Verifique se o HD está sendo reconhecido na ordem de Boot.

3 - Tente mudar a opção de Boot de UEFI para Legacy e veja se funciona.

Postado
17 minutos atrás, Thiago514632 disse:

Meu PC, a placa-mãe é da Asus h110m-c d3/Br /// BIOS UEFI, eu não consegui achar está opção em boot, mas será que se eu reiniciar a BIOS resolve ?

cara Asim que o PC ligar aperte f2 ou del. entre na bios deve ter uma aba com nome de boot se nao tiver procure algo como advanced chipset feature e va olhando nesas abas se voce acha a ordem de boot

Postado
10 minutos atrás, joabe ruben disse:

cara Asim que o PC ligar aperte f2 ou del. entre na bios deve ter uma aba com nome de boot se nao tiver procure algo como advanced chipset feature e va olhando nesas abas se voce acha a ordem de boot

Ss, eu achei e coloquei o meu pendrive como primeiro !

Postado

Oi , colega .Formatar o HD no próprio PC ou em outro só com o Win sempre é problema , pois normalmente apaga a TRILHA DE BOOT no HD e fica irreconhecível  ( é como uma BIOS do HD ) . Por isso , sempre coloco  o HD ligado como escravo na minha placa-mãe do PC de trabalho - já reconhecido pela BIOS - e apago tudo com um programa ma-ra-vi-lho-so que é o EASEUS ! Ele apaga  ,  formata  ,  particiona  , e o importante = faz a partição que escolher SER RECONHECIDA como ATIVA em qualquer outra placa . Aí vem a mensagem = não pôde iniciar por não ter achado o sist oper .Então , é só colocar o disco de programa  na gaveta , reiniciar e o milagre acontece !!  voce pode baixar em 2 minutos na net , grátis .

Postado

Mas se eu formatar meu HD novamente por este programa, o meu HD vai ficar reconhecível ?

adicionado 16 minutos depois
20 minutos atrás, Flavio Pincerno disse:

Oi , colega .Formatar o HD no próprio PC ou em outro só com o Win sempre é problema , pois normalmente apaga a TRILHA DE BOOT no HD e fica irreconhecível  ( é como uma BIOS do HD ) . Por isso , sempre coloco  o HD ligado como escravo na minha placa-mãe do PC de trabalho - já reconhecido pela BIOS - e apago tudo com um programa ma-ra-vi-lho-so que é o EASEUS ! Ele apaga  ,  formata  ,  particiona  , e o importante = faz a partição que escolher SER RECONHECIDA como ATIVA em qualquer outra placa . Aí vem a mensagem = não pôde iniciar por não ter achado o sist oper .Então , é só colocar o disco de programa  na gaveta , reiniciar e o milagre acontece !!  voce pode baixar em 2 minutos na net , grátis .

Mas como eu faço isso ? Tem como deixar emu HD reconhecível ?

Postado

Claro , O EASEUS  vai mostra 2 HD,s  = o da máquina e o outro a apagar , em duas faixas , igual mostra no  "  Meu Computador  " Aí , voce reconhece os dois pelo tamanho , quanto usado , qual espaço livre , etc . Clic com o botão direito e abre a janela de opções = deletar, formatar , particionar , etc .

Se o HD não é particionado , vai aparecer apenas uma letra . Então  , escolha formatar ou deletar . Eu deleto tudo primeiro , mais rápido . Depois de meio minuto , a faixa aparece toda preta , sem nada . Clic de novo com botão direito e escolha CRIAR PARTIÇÃO . Abre outra janela pedindo o tamanho .voce decide e clica OK . Ele reinicia e mostra a parte criada ,

Clic nela de novo com o direito , abre a mesma janela inicial de opções .

Clic TORNAR A PARTIÇÃO ATIVA  , e pronto .Fica criada a nova trilha do boot  , como se viesse da loja  ´´As vezes , aparece em inglês  = SET Active . É só . Mais simples que entêrro de pobre . 

Postado
54 minutos atrás, Flavio Pincerno disse:

Claro , O EASEUS  vai mostra 2 HD,s  = o da máquina e o outro a apagar , em duas faixas , igual mostra no  "  Meu Computador  " Aí , voce reconhece os dois pelo tamanho , quanto usado , qual espaço livre , etc . Clic com o botão direito e abre a janela de opções = deletar, formatar , particionar , etc .

Se o HD não é particionado , vai aparecer apenas uma letra . Então  , escolha formatar ou deletar . Eu deleto tudo primeiro , mais rápido . Depois de meio minuto , a faixa aparece toda preta , sem nada . Clic de novo com botão direito e escolha CRIAR PARTIÇÃO . Abre outra janela pedindo o tamanho .voce decide e clica OK . Ele reinicia e mostra a parte criada ,

Clic TORNAR A PARTIÇÃO ATIVA  , e pronto .Fica criada a nova trilha do boot  , como se viesse da loja  ´´As vezes , aparece em inglês  = SET Active . É só . Mais simples que entêrro de pobre . 

Ok, obrigado, desde já agradeço, vou tentar !!!

Postado
3 horas atrás, Flavio Pincerno disse:

Eu exclui, depois criei a partição e depois converti para primária, coloquei para ativar a partição em primária, já posso colocar em outro pc o HD agora ?

Postado
5 horas atrás, Flavio Pincerno disse:

Mano, não deu mesmo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...