Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou montando um PC, e vou deixar ele assim:

• placa-mãe: ??? NÃO SEI, RECOMENDEM
  • Processador: AMD Ryzen 3 1200 c/ Wraith Cooler, Quad Core, Cache 10MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo) AM4  ou  Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+. (ESTOU A DECIDIR, QUAL vocês RECOMENDAM E PORQUE?)
  • Memoria ram: dois pentes de Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4, totalizando 8 gb.
  • HD: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s
  • Placa de vídeo: GTX 750 ti 2gb
  • Fonte de alimentação: Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

Bom, a questão é o seguinte, gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao processador qual escolher, e tambem sobre uma placa-mãe que se adeque às minhas necessidades.. Quero montar um pc pra jogar, e possivelmente fazer alguns upgrades futuros, tenho em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00 pra gastar, lembrando que ainda faltam o teclado, mouse, monitor e gabinete..

Ah, e a ultima pergunta, essa placa gráfica possui o shadow play pra gravar né?

por favor, me orientem, sou leigo em questão de montar computadores, conto com vocês!

Postado

@EVERTON CARRENHO Boa tarde!

Eu recomendaria uma placa-mãe ASUS B350-PLUS

E sobre o processador, não vale a pena investir em processadores FX, invista no Ryzen, é melhor tanto em config quanto em FPS (testes indicam) e mais atual.

Cuidado com essa placa de vídeo, você poderia comprar uma melhor e mais barata, como por exemplo a GEFORCE GTX 1050 Ti 4G que esta saindo por 879 a vista na Kabum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!