Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde estou com seguinte problema meu PC quando deixo desligado da  tomada e vou religar ele não liga tenho que fica ligando e desligando ele da tomada para ele poder funcionar, e quando ele liga vai direto para tela com opção de resetar setup,e entrar no setup  dps q faço isso ele funciona normal se deixar desligado porém na tomada esse problema não ocorre sabem o que pode ser? Configurações processador I7 2600, 12gn de ram hyper x DDR 3 1333, placa de vídeo 1050 Ti Asus, SSD 120gn Kingston,HD 1tb WD,placa-mãe giga byte H61m, fonte Duex

Postado
3 minutos atrás, Breno Reis disse:

Mais problema com bateria influência o PC ligar?

Da maneira que voce está citando sim, para mim ele está "esquecendo" da verificação de hardware e alterações que são feitas em cada inicialização.

Esse memória é a pilha a responsável por fazer.

• Membro VIP
Postado

@Breno Reis Poderia informar o modelo exato dessa fonte? Ela parece ser ruim, o uso prolongado de fontes de baixa qualidade pode causar danos ao seus componentes, instabilidade no sistema e até queimá-los.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...