Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Rezende

Killing Floor 2 em uma GTX 1050.

Recommended Posts

Olá! Sempre me interessei em ver os benchmarks de jogos que eu gostaria muito de jogar(mas infelizmente o dinheiro anda em falta), porém há 1 jogo que eu não encontro benchmark da configuração em específico, que no caso é essa: GTX 1050 2gb, Ryzen 3 1200, 8gb DDR4, B350M Pro-VH, Corsair VS400 e HD 1tb. O jogo é o Killing Floor 2. Sempre procuro benchmarks pelo menos com a placa de vídeo e o processador especificados, mas não encontro nada. Gostaria de saber se alguém poderia me dizer em quantos fps rodaria esse jogo e em qual resolução nessa configuração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renan Rezende

Sendo que a RX 460 se assemelha a uma GTX 1050 no desempenho geral, você teria uma experiência parecida como esta do vídeo:

 

Já joguei muito KF2 quando tinha uma HD 7870 2Gb e rodava liso em 1080p com configurações no high/ultra. Não é um jogo que eu consideraria pesado.

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Mas comparado ao KF1 é muito pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×