Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera depois de procurar informações cheguei ao seguinte computador que supostamente irei montar.

Processador: Core I3 7100

Placa-mãe: Asrock H110M HDS

Placa de vídeo: EVGA GTX 1050TI 4GB Gaming

Memoria: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4

Fonte: BR One 600W Real

Esse pc pegara jogos pesados como PubG? Que é o principal jogo que quero adquirir. O que é preciso mudar aí para ter uma melhor performance? Dentro dos custos máximos de R$2100 reais.

Postado

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14  Opa agradecido kkkkk, ainda bem que você falou que rodava se não iria ter q ficar feliz em jogar tetris no pc kkk, bom em questão dessas coisas de sincronia, ou combo entre placa de video e processador é um bom conjunto esse i3 com a gtx ? uma FX 8300 ou Intel G4560 seriam melhores? ou a i3 garante em cima delas?

• Moderador
Postado

@ricardowmf Sim, a fonte que você escolher é fonte ruim... A Corsair CX450 tem qualidade e suportará tranquilamente sua configuração.

O I3 7100 é pouquíssimo superior ao Pentium G4560, pela diferença de preços não vale a pena o I3...

Postado

@Jasiel Entendi, tive essa dúvida entre a i3 7100 e a G4560 porque a G4560 parece que não possui suporte a AVX pelo que eu vi, no caso eu procuro maior perfomance sempre.

Já em questão da cpu, eu teria que comprar mais alguma coisa afora? tipo cabo de alimentação ou cooler para o pc? ou ja vêm incluido nos produtos novos? sou meio novo nisso primeiro pc que irei comprar e quero que tudo saia perfeito quando chegar entede? kkk só para ir e meter bala

• Moderador
Postado

@ricardowmf Não precisa comprar nada a parte... Porém tem um pequeno problema. Independente do processador que comprar ( G4560 ou I3 7100 ), você terá que atualizar a BIOS da placa-mãe para funcionar o processador... Ou terá que comprar uma B250M.

• Moderador
Postado

@ricardowmf Geralmente qualquer gabinete atual com o mínimo de qualidade irá caber essa configuração...

Não sei é o procedimento para atualizar a BIOS, mas pelas poucas coisas que sei sobre esse processador em específico, vai precisar de um processador de sexta geração para atualizar...

Corsair Carbide Spec-03

Cougar MX330

Aerocool Aero 1000 Black Edition

Postado
7 horas atrás, Mozts disse:

Fala sério... Ainda bem que postou aqui antes de levar essa bomba pra casa.

Gabinete, Aerocool Aero 500 tá na faixa de 200 em diversas lojas e ainda tem uns fru-fru bem legais.

Realmente tive sorte kkkkkkkkkk, já encomendei uma corsair 450w, agr em questão do processador to entre um i5 3470 e um i3 8100, saberia me dizer qual desses e melhor com uma combinação com a 1050ti? obs: vou usar 8gb de ram da ballistix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!