Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grandpa Simpson

Jogo De Segunda Guerra

Recommended Posts

olha cara existem 2 games de guerra que não fizeram muito sussesso mais são bastantes legais. São os dedly donzen. Tanto o 1 como o 2 (Pacific teather) São otimos e possuem graficos muito legais.

flws!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por red viper@02 set 2004, 00:24

Recomendo a expansão do Call of Duty que está vindo por ai. Com batalhas aéreas e tudo. Me parece muito interessante.

Que expansão é essa Red? Tem algum preview?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@02 set 2004, 14:59

E vale a pena esperar o Brothers in Arms, que só vai sair no ano que vem, mas acho que vai detonar.

Brother in Arms é Baseado na série Band of Brothers e promete ser o jogo mais realista da história, porque os caras vão reproduzir cenários reais no jogo, não vão ser baseados, e sim identicos, esse eu compro!!!

Call of Duty foi o melhor jogo de guerra que joguei até agora, a expansão vai ser muito louca, não gosto de Battlefield single player, Deadly Dozen tb eu não gostei.

Mais algum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais