Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente estou em duvida em qual sistema operacional usar ou o windows 7 professional ou o windows 10 pro

tenho as seguintes configurações:

i7 3770

12 gb ram ddr3

rx 460 4gb

corsair 430

estou em duvida porque fiquei sabendo que placas da amd em directx12 ganha mais desempenho mais qual windows e melhor para jogos e mais leve e essa historia de placas da amd ter mais desempenho em directx12 mito ou verdade?

Postado

O melhor é o Win 3.11 :D ( do fundo do baú)

40 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

windows 10, sem duvidas...

:tw_thumbsup:

sempre é melhor usar o sistema atual (claro, com algumas exceções)

Postado

O windows 10 leva vantagem em relação ao windows 7 por causa da sua eficiência em gerenciar a memoria ram... Mesmo consumindo mais ram ele é muito mais eficiente em sua administração do que o windows 7

Postado

Windows 10, sempre é vantagem ter um sistema atual, atualizações, novidades e melhorias será para o mesmo, sem contar no gerenciamento da memória do windows 10 que é excelente, você tem uma boa máquina, não pense duas vezes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!