Ir ao conteúdo

Fonte para Intel Core i5 650 e GTX 1050 TI

Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar uma placa de vídeo GTX 1050 TI 4GB para meu computador, queria saber quanto as peças em geral vão consumir de energia e também algumas recomendações para fontes

Configuração Atual:

placa-mãe: POS-PIQ57BQ

memoria RAM: 4GB DDR3(1x4)

Processador: Intel Core i5-650

Fonte: Genérica de 200w

HD: 500GB

Lembrando que essa é a configuração atual e ainda pretendo comprar a placa de vídeo, posso comprar a fonte de uma faixa de preço de até 260$

Postado
agora, Rafael Tuco disse:

Fonte exagerada.

450W são mais do que suficientes.

ta quase o mesmo preço pensei em fazer que o rapaz tenha o suficiente para melhores upgrades

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, viniciusfoc disse:

tem a de 450W corsair (cx450)

e outra evga de 600 W 

são as duas melhores marcas estão abaixo do seu orçamento

Realmente, eu olhei o preço da 600w nas loja e esta com o preço menor do que as de 500w,@Jasiel também olhei a cx 450 esta com o preço muito bom, só estou em duvida se irei comprar em loja virtual ou física, já que na física tenho a vantagem de levar o produto em mãos, mas aqui na minha cidade não tem muitas lojas assim, vou dar uma olhada se nelas essas fontes estão disponíveis e se o preço também esta acessível.

• 2 semanas depois...
Postado

@Jasiel Certo, comprei a CX450 mesmo, agora só falta a placa, acho que vou pegar a de dual fans da msi ou da galax mesmo, se precisar fechar o fórum ou algo assim pode fechar, obrigado pelo ajuda todo mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...