Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video disponivel mercado nacional


Posts recomendados

Fala pessoal, queria ajuda de vocês para adquirir uma placa de vídeo boa para  jogar 

estou totalmente desatualizado sobre placa de vídeo, passei muitos anos em console  mais decidi voltar

 

Minha setup

processador: Core I5 2400 3,10 GHz turbo: 3,40 GHz 6MB

placa-mãe: Asrock B75M-DGS R2.0

HD: 1x SSD 120GB sandisk 1x 1TB seagate

fonte: CX430

cooler: box intel

 

Queria uma placa na faixa de R$800 no máximo mais se não tiver uma boa opção pode passar do valor desde que não seja absurdo

queria recomendações que encontre no mercado nacional dei uma olhada na pichau e tá critico o estoque deles, minha placa-mãe comprei a 1 semana ML  a minha estava com problema no PCI me digam que acham dessa marca  e  até qual placa de vídeo ela reconheceria.

 

Vou agradecer a todos que me ajudarem.

 

obrigado pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@filipish Opa, cara vou te dar umas dicas.

 

A Asrock é uma das melhores marcas de placa-mãe do mercado hoje, pode ficar tranquilo com ela. Ela suporta qualquer tipo de placa de vídeo que seja no formato PCI Express x16 - formato que é padrão das placas de vídeo faz mais de 10 anos - ou seja, ela suporta (teoricamente) qualquer placa de vídeo.

 

Quanto a recomendação de placas, eu aposto bastante na GTX 1050 2gb ou 4gb (ti), porém como o colega disse elas estão num preço absurdo nos últimos 2 meses, mas você consegue achar na kabum uma 1050 2gb pelo menos por até 700 reais.

Links:

https://www.kabum.com.br/produto/84540/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-2gb-128bits-acx-ddr5-02g-p4-6150-kr?origem=52&gclid=Cj0KCQiA-qDTBRD-ARIsAJ_10yJZ-7O1lCF6yxzaZH0QvwcnHtSE4NV0Gx0eevHj1Jbc2yuGGT5cXbIaAnlREALw_wcB

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr&inStock&gclid=Cj0KCQiA-qDTBRD-ARIsAJ_10yLUn-eZnczRDjoguouWZFPcBuG_50sktxVvIJ1WoHa5gFw-1qR5gIYaAiR3EALw_wcB

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7010/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-gaming-02g-p4-6150-kr-2gb-gddr5-pci-exp?gclid=Cj0KCQiA-qDTBRD-ARIsAJ_10yJv5jxvuEZCf2Oyp1Ac2_PYffjIMB1sYvngKLFna177XzhsuFVCeq0aAhtaEALw_wcB

 

 

Outra recomendação é a Radeon RX 560 4gb, por ter 4gb vai aguentar tranquilamente as texturas pesadas dos jogos atuais e rodar qualquer coisa em full HD com qualidade média ou até alta. Caso você não jogue em full HD você consegue rodar os jogos atuais até no ultra.

Links:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc&inStock&gclid=Cj0KCQiA-qDTBRD-ARIsAJ_10yIaWzTrEeFhtqBdKkwk_caL6z9mvXS6PdiNPZHNp98flAyTiKwFQdkaAhbyEALw_wcB

 

Quanto a energia pode ficar tranquilo pois a Cx430 aguenta qualquer uma dessas placas.

 

Qualquer dúvida estou a disposição!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, filipish disse:

 

Cara, eu iria de 1050 por ter preferência em nvidia, mas isso é um gosto meu e particularmente as 1050 estão MUITO mais caras do que elas realmente valem. Quando comprei a minha, uma TI 4gb era em torno de 660 Temers e isso faz uns 2 meses e meio.

 

Pelo preço a RX 560 ta ganhando tranquilo hoje.

 

Agora você pode esperar uns dias pra ver se baixa o valor da 1050, ou tenta procurar alguma "barbada" nos sites afora.

Eu por exemplo achei a minha 1050 nova no ML por uns 60R$ abaixo do valor original, e ela está funcionando muito bem obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!