Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link DIR-809 é bom?


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Estou saindo da OI velox 10mb para uma Adyl de fibra 20mb, a minha dúvida é em questão do meu roteador, tenho um Sagecom 2704n, o sinal não é lá grandes coisas, e eu jogo, navego, faço tudo através do wifi, estava pensando em comprar um D-Link DIR-809, gostei por ser dual band e poder ter mais de um acesso, para limitar a banda para os demais, o que vocês acham? É bom? Indicariam outro na mesma faixa de preço? ( R$130,00 )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comprei esse modelo, que chegou hoje mas, ainda não tirei da caixa depois de ver comentários ruins sobre ele. as reclamações é sobre quedas na conexão, falhas e sinal fraco. Esses comentários são de 2016, só que, tenho receio de que os problemas estejam persistindo ainda na atualidade, sendo que houve mudanças de versão e firmware. A gente só encontra reviews de aparelhos mais robustos, quase nunca temos de algo de entrada, como o DIR 809. Geralmente só temos reviews de gringos, aqui o pessoal parece dormir nesse aspecto. Será que corrigiram os problemas?

Ah, esqueci de dizer que só comprei por necessidade. O antigo roteador que tenho é da banda N e, aqui onde moro, sofre muito com interferência agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...