Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando Android no Tablet


Posts recomendados

13 minutos atrás, Dan i3 disse:

Ok, mas ouvi falar que tem como atualizar "externamente", certo? Digo, sem ser pelas próprias configurações do Tablet.

Ter, até tem.. Mas, cada fabricante desenvolve ferramentas pra isso.. A Samsung, por exemplo, tem o ODIN.. É um software que faz o "meio-campo", entre um PC e o celular.. Tendo o ODIN, os drivers pra celular da Samsung e a Firmware ou ROM (software do celular), dá pra fazer isso..

 

A empresa que fabricou seu tablet, disponibiliza isso?? Disponibiliza drivers ou mesmo a firmware desse dispositivo? Se a Samsung, já deixa boa parte dos celulares dela, a ver navios depois de certo tempo, imagina uma marca menor..

 

 

4 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

 copia e cola no google ''Como atualizar android tablet'' :lol::thumbsup:

Se fosse tão simples assim, ele não estaria aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tentei atualizar o firmware com um dos Uberdroid, os tutorais dizem que tenho que botar o cartão de memória no PC, botar uns arquivos nele e depois passar pro tablet, o problema é que meu PC não tem entrada para cartão de memória e nem para o adaptador de cartões de memória, eu tento fazer os procedimentos diretamente pelo tablet, mas é praticamente impossível, primeiro por que ele é extremamente lento, e segundo que o navegador dele é extremamente desatualizado e não dá pra baixar nem coisas do MEGA por ele, e a Play Store dele é um lixo, primeiramente por que não tem quase nenhum navegador pra baixar e segundo que se eu clicar em "download", ele NUNCA baixa, nem começa, só fica no "Iniciando download", o que eu faço? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!