Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador vale a pena?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um pc novo  e bem top para não trocar por um tempo e tava olhando esse daqui: Computador I7 8700K + GTX 1080TI 11GB + 16GB DDR4

 

Alguém poderia me informa se esse pc é bom para rodar os jogos atuais e se não vai ter nenhuma problema nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conf. e bem top, vai lhe atender bem tanto em jogos como em stream "se for o caso" acredito que o PC lhe atendera bem durante pelo menos  3 a 4 anos. 

PS1: o PC e ótimo e tal mais esta um absurdo o preço ofertado, se caso você souber montar o seu PC você iria economizar uma nota.

PS2: caso você saiba montar você poderá adquirir componentes de melhor qualidade, não que esta conf. possua algum componente fajuto, mas você poderia escolher aqueles que possuiriam melhor desempenho para o conjunto todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, samuel henrique m. disse:

estou pensando em comprar um pc novo  e bem top para não trocar por um tempo e tava olhando esse daqui

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-8700k-water-cooler-240mm-galax-geforce-gtx-1080-ti-exoc-11gb-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-diamond

 

alguém poderia me informa se esse pc é bom para rodar os jogos atuais e se não vai ter nenhuma problema nos próximos anos


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samuel henrique m. disse:

@brender eu pretendo comprar um Benq XL2430

 

Sobre a configuração a única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

Talvez trocar pelo RYZEN 7 1700 e B350 / X370 e o que economiza é possível comprar o Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 144Hz G-Sync - 1440p


1440p_Av.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender se precisar mais tarde eu posso trocar a placa-mãe, o que importa pra mim agora é rodar os jogos pelo menos em 60fps em um monitor 2k ja estaria bom de mais 

adicionado 1 minuto depois

@brender esse monitor da dell é bom? sabe se ele tem ghosting? 

adicionado 23 minutos depois

@brender você também poderia me informar se vale mais a pena pegar um monitor TN ou IPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, samuel henrique m. disse:

estou pensando em comprar um pc novo  e bem top para não trocar por um tempo e tava olhando esse daqui

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-8700k-water-cooler-240mm-galax-geforce-gtx-1080-ti-exoc-11gb-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-diamond

 

alguém poderia me informa se esse pc é bom para rodar os jogos atuais e se não vai ter nenhuma problema nos próximos anos

custo beneficio horrivel, compra um Ryzen 1700 + b350 que você economia 2000 reais, e vai ter o mesmo desempenho praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samuel henrique m. disse:

@brender se precisar mais tarde eu posso trocar a placa-mãe, o que importa pra mim agora é rodar os jogos pelo menos em 60fps em um monitor 2k ja estaria bom de mais 

adicionado 1 minuto depois

@brender esse monitor da dell é bom? sabe se ele tem ghosting? 

adicionado 23 minutos depois

@brender você também poderia me informar se vale mais a pena pegar um monitor TN ou IPS?

 

Comprei ontem o monitor ACER XB271HU por R$ 3500 reais.

 

Eu não tenho espaço para TV, logo só sobra o monitor. E se não tem TV não adiantar comprar Playstation 4 normal ou PRO.

Para meu uso o IPS traria benefícios pelas fidelidades de cores, 144 hz pelos jogos competitivos que eu jogo e o G-sync pela placa de vídeo.

 

Para meu bolso, obviamente o melhor seria Dell S2716DG TN.

Eu mesmo só vou dar upgrade no meu PC quando sair RYZEN 7 nm / INTEL 10 nm + GTX 20XX, ou seja final de 2018 para começo de 2019.

A realidade do nosso País é que o preço desses monitores é proibitivo para a maioria da população brasileira.

Basta colocar no link abaixo o quanto você ganha para ter noção da realidade brasileira. 

https://www.nexojornal.com.br/interativo/2016/01/11/O-seu-salário-diante-da-realidade-brasileira

 

 

 

 

 

Agora sobre o Dell S2716DG TN vs ACER XB271HU IPS a diferença fica no preço considerável. 

 

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AGJR

 

https://www.submarino.com.br/produto/129654030/monitor-lcd-widescreen-27-gamer-dell-s2716dg-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35169&epar=bp_pl_00_go_g35169&gclid=Cj0KCQiAwKvTBRC2ARIsAL0Dgk3NYsuuO9nUvwHf3PE3MY3KJCEzDPYLQ_FAPKBAeYdUsfL-WSD5hWIaAoBtEALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=72381189000625

 

Ambos são

 

1440p

144hz

G-sync

 

Só muda o preço por ser PAINEL TN ou PAINEL IPS

 

tRIozxE.png


http://wecravegamestoo.com/forums/m...t-144hz-240hz-monitors-1-0-a.html#post1357728

 

Ambos dão 3 anos de garantia no monitor, na garantia da DELL e dependendo da cidade e do estado o suporte da DELL vai até sua casa pessoalmente.

 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, samuel henrique m. disse:

@Juninho AK acho que vou levar as config desse pc mesmo, o preço não é o maior problema 

 

A questão que você vai gastar na caro em processador hexa core e na Z370, sendo que vai lançar os octa core da INTEL e somente vão ser compatíveis com a Z390.

 

Você pode ter RYZEN octa core e ter a mesma performance da Intel com +2 core e +4 threads e possibilidade de upgrade para RYZEN 7 nm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Juninho AK disse:

custo beneficio horrivel, compra um Ryzen 1700 + b350 que você economia 2000 reais, e vai ter o mesmo desempenho praticamente

 

Eu fiquei 1 mês fora e quando volto olhando os tópicos vejo novamente o mesmo erro de sempre.

 

Pessoal gastando demais na CPU e placa-mãe Z370 por gostar da marca INTEL e o mais importante em PC de jogos fica em segundo plano no caso a placa de vídeo ou poderia estar investindo em outras peças melhores.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, samuel henrique m. disse:

@brender  vou pensar na questão do monitor :/  realmente os monitores ips são bem caros, ma acho que vou guardar pra pegar um 

 

Dentro do seu orçamento e aquilo que sugerir, é possível pegar o DELL S2716DG + RYZEN sem gastar mais por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, samuel henrique m. disse:

@brender meu orçamento cabe bem de boa eu posso gastar até uns 15 mil 


A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.
 

Por isso ainda prefiro RYZEN por não ter esse tipo de problema.

 

Em Fevereiro chega RYZEN 12 nm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samuel henrique m. disse:

@brender mas  se eu comprar com esse processador eu nao vou precisar trocar por um bom tempo? :/ pois pretendo comprar algo para nao me preocupar depois

adicionado 2 minutos depois

@samuel henrique m. nem trocar tão cedo

 

Eu penso o seguinte.

 

Se eu posso ter a mesma performance tendo +2 core e +4 threads e possibilidade de upgrade no futuro com processador 7 nm sem precisar trocar a placa-mãe, porque pegar outro processador com - 2 core e - 4 threads e sem possibilidade de upgrade para octa core ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, samuel henrique m. disse:

eu pretendo trocar daqui uns 3 anos, ai eu pego tudo atualizado quando estiver lá, bom obrigado pela ajuda

 

O suporte do AM4 vai até 2020, então vai ter suporte para o RYZEN 7 nm e RYZEN 7nm+ ou pode esperar lançar os Intel octa core esse ano.

 

A diferença do R7 1700, R7 1700x e R7 1800x é somente o clock mais alto e somente o R7 1700 vem com cooler box.

 

Agora já está informado para fazer a aquisição que achar melhor.

 

Sobre os monitores.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender esse da acer parece parce ser muito bom :v acho que a única coisa que não achei legal nele é o suporte 

adicionado 3 minutos depois

@brender eu estava vendo o Pg279q  da asus também, você acha que ele vale a pena? no brasil ele está muito caro então eu pediria para um amigo meu que vai bastante pra fora do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração amigo, eu quando montei uma máquina Intel a 5 anos com i3 3240 me chamaram de louco por precisar trocar a placa-mãe e etc, hoje estou com a máquina, sem problemas em processador e placa-mãe uma h61 gigabyte,unica peça que queimou nesse tempo minha fonte, essa máquina está de lado para jogos pequenos como farming, ETS, entre outros jogos simples, tenho nele uma GTX 950, e minha máquina principal tem um RYZEN 7 1700, com uma 1070, optei por essa configuração mais baixo custo, pois os lançamentos da Intel sempre gosto de esperar um pouco.

Se você tem uma grana de sobra tudo bem, uma boa placa-mãe dura bastante e os processadores são atuais, só que penso assim vale todo esse custo agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, samuel henrique m. disse:

@brender esse da acer parece parce ser muito bom :v acho que a única coisa que não achei legal nele é o suporte 

adicionado 3 minutos depois

@brender eu estava vendo o Pg279q  da asus também, você acha que ele vale a pena? no brasil ele está muito caro então eu pediria para um amigo meu que vai bastante pra fora do brasil

 

Sobre a garantia da ASUS não ouvir falar bem e tem outra questão, você importa o monitor e se dar algum problema como fica a garantia ?

 

A DELL possui 3 anos de garantia no Brasil para esse monitor

 

A ACER possui 3 anos de garantia no Brasil para esse monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuel henrique m. disse:

@brender realmente a garantia é importante, acho que vou pegar o da acer já que ele está mais barato no site deles também vi uns reviews no youtube e parece que as pessoas gostaram desse monitor, só espero não me arrepender quando  for usar ele :v

 

Eu também já que comprei ele e estou esperando chegar

 

Precisa verificar onde está mais barato, a ACER vende em várias lojas mas todas estão com preço diferentes apesar de todos os anúncios serem da ACER

 

O preço dele é 3500 reais e atualmente só no Walmart está esse preço mas disse o vendedor é a ACER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!