Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer Montado, Vale a pena?


Posts recomendados

Este é meu primeiro tópico aqui no Site e gostaria de saber a opinião de vocês sobre este PC https://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i7-7700-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-spec-04-nvidia-ed

Se eu montar por conta eu consigo economizar alguns reais, ou mudariam algo nele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte um orçamento em cima dessa configuração e diga você mesmo, geralmente vai ser mais caro montado, mas te polpa o trabalho de montar e organizar, que as vezes vale a pena vir direto prontinho. Só não curti o fato de não ter SSD, um ssd nessa configuração é basico, coloca um de 128 gb pra rodar o windows e o HD para armazenamento, se fosse eu iria peça por peça, e organizaria em casa mesmo com umas abraçadeiras heller. e ouvi falar q a pichau demora muito no despache, vai em outro site que você acha uns legais, agr não to lembrando kkkk Falou e boa sorte na nave-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michaelll1992 Olá Michael.

 

Eu acredito que sim, saia alguns temers mais baratos você montar por conta própria e procurar peça por peça (cerca de 10-20%).

 

MAS... só monte computadores se você tiver conhecimento no que está fazendo, e seja paciente, para ter tempo pra pesquisar todas as peças, se encaixam na sua configuração, se você não terá problemas com gargalo, etc...

 

Caso você não seja experiente ou não conheça pelo menos o básico de montagem de computadores, compre pronto.

A pichau costuma fazer vídeo dos computadores que monta e o desempenho dos mesmos em jogos e atividades gerais, então eu recomendo muito que você compre pronto e não tenha dor de cabeça com problemas futuros.

 

Abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michaelll1992 Esse que você escolheu tem uma boa configuração, mas tenha em vista que os Intel de sétima geração já estão sendo descontinuados por conta da oitava geração já lançada, caso queira ir de Intel pesquise sobre o I7 8700 e placa-mãe Z370 ou você poderia ver também os Ryzen, como o 1700 junto com uma B350. Prefira também memórias com frequências maiores, de 2400 ou 2666mhz. Uma fonte CX550 ou 600 segura tranquilamente qualquer uma dessas configurações com uma GTX 1070TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...