Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo


Posts recomendados

@Gabriel Bosa Opa, cara, eu tenho uma 1050 2gb e te digo: essa placa precisa de bastante ventilação.

Por ser de entrada os jogos atuais usam muito dela, quase 100%, então ela esquenta muito.

 

A EVGA tem um design e ventilação muito boa, pega ela ou alguma que tenha 2 fans.

adicionado 1 minuto depois

Segue mais dois links pra você incluir na sua pesquisa por 1050:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-2gb-gddr5-128-bits-dualgtx1050o2g-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Fath Rosa disse:

@Gabriel Bosa Opa, cara, eu tenho uma 1050 2gb e te digo: essa placa precisa de bastante ventilação.

Por ser de entrada os jogos atuais usam muito dela, quase 100%, então ela esquenta muito.

 

A EVGA tem um design e ventilação muito boa, pega ela ou alguma que tenha 2 fans.

adicionado 1 minuto depois

Segue mais dois links pra você incluir na sua pesquisa por 1050:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-2gb-gddr5-128-bits-dualgtx1050o2g-

 

Eu fiquei bem bolado, ia pegar uma da gigabyte windforce muito louca mas ai acabou o estoque e não acho mais ela! 

Olha aí:
https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-windforce-oc-edition-2gb-gddr5-128bit-gv-n1050wf2oc-2gd?gclid=Cj0KCQiAwKvTBRC2ARIsAL0Dgk047GnV_g2Z8owU5ibtXRMGgZYaYaUQW57DhZUIh5IyCDdKC7NZXv8aAgJqEALw_wcB

se você achar uma assim por favor me fale rs! obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

To em duvida entre alguns modelos da 1050 e queria que vocês me ajudassem a decidir qual é o melhor

Todos eles são ruins. Se for para pegar um modelo de um fan, prefira uma usada por 500 ou menos, não pague 600 que não vale. Outra opção seria ir na que o @Willian Fath Rosa falou, esse modelo da Asus não está tão ruim, relativamente falando.

 

5 minutos atrás, Willian Fath Rosa disse:

Por ser de entrada os jogos atuais usam muito dela, quase 100%, então ela esquenta muito.

Nada a ver... ela precisa de bom resfriamento porquê os fabricantes querem economizar e colocam coolers fracos, não porquê a placa esteja em 100% (que, aliás, não quer dizer muito). Além disso, poderia ser uma placa mais forte ou mais fraca que ia ser usada do mesmo jeito, assumindo que o processador aguente.

 

agora, Gabriel Bosa disse:

Eu fiquei bem bolado, ia pegar uma da gigabyte windforce muito louca mas ai acabou o estoque e não acho mais ela! 

 

Sabe o que é mais legal? O Kabum tinha uma 1050 dual fan por 530 alguns dias atrás, mas (óbvio) já acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Todos eles são ruins. Se for para pegar um modelo de um fan, prefira uma usada por 500 ou menos, não pague 600 que não vale. Outra opção seria ir na que o @Willian Fath Rosa falou, esse modelo da Asus não está tão ruim, relativamente falando.

 

Nada a ver... ela precisa de bom resfriamento porquê os fabricantes querem economizar e colocam coolers fracos, não porquê a placa esteja em 100% (que, aliás, não quer dizer muito). Além disso, poderia ser uma placa mais forte ou mais fraca que ia ser usada do mesmo jeito, assumindo que o processador aguente.

 

Sabe o que é mais legal? O Kabum tinha uma 1050 dual fan por 530 alguns dias atrás, mas (óbvio) já acabou.

Nossa rrsrs. Tenho um medo de comprar uma placa usada e acho que vou pegar ou aquela da asus ou a da evga superclocked pois ela tem o clock mais alto de todas as outras, mas se eu achasse a da gigabyte windforce oc eu compraria com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

Nossa rrsrs. Tenho um medo de comprar uma placa usada

Ë bem seguro comprar usada... assim que chega, é só testar, e se der qualquer problema, você aciona o Mercado Livre e eles protegem seu dinheiro. Se não der -e provavelmente, não vai-, então pode ficar tranquilo, a placa vai durar. Eu mesmo já comprei várias vezes, eu sempre recomendo ir em uma usada e economizar uma grana.

 

4 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

acho que vou pegar ou aquela da asus ou a da evga superclocked pois ela tem o clock mais alto de todas as outras, mas se eu achasse a da gigabyte windforce oc eu compraria com certeza!

Não olhe para o clock, isso não importa. Pós GPU Boost, vai tudo rodar na mesma frequência, dependendo somente do quão bem resfriada a placa é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ë bem seguro comprar usada... assim que chega, é só testar, e se der qualquer problema, você aciona o Mercado Livre e eles protegem seu dinheiro. Se não der -e provavelmente, não vai-, então pode ficar tranquilo, a placa vai durar. Eu mesmo já comprei várias vezes, eu sempre recomendo ir em uma usada e economizar uma grana.

 

Não olhe para o clock, isso não importa. Pós GPU Boost, vai tudo rodar na mesma frequência, dependendo somente do quão bem resfriada a placa é.

ok mas se fosse você qual marca você acha melhor? aquela da evga, a da asus white ou alguma da gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

ok mas se fosse você qual marca você acha melhor? aquela da evga, a da asus white ou alguma da gigabyte?

Também não é por "marca" que se compra. Vou repetir: você compra baseado no cooler, e obviamente no preço. Se quiser economizar, procure uma placa de fan único, independente de ser Gigabyte, Zotac, EVGA ou qualquer outra, por 500R$. Se quiser pagar 600, procure uma placa de dois fans - de novo, independente de ser Gigabyte, Zotac, Evga, Asus ou qualquer outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Também não é por "marca" que se compra. Vou repetir: você compra baseado no cooler, e obviamente no preço. Se quiser economizar, procure uma placa de fan único, independente de ser Gigabyte, Zotac, EVGA ou qualquer outra, por 500R$. Se quiser pagar 600, procure uma placa de dois fans - de novo, independente de ser Gigabyte, Zotac, Evga, Asus ou qualquer outra.

cara, eu estou falando em qualidade de material e etc '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Bosa disse:

cara, eu estou falando em qualidade de material e etc '-

Por bem ou por mal, não tem isso com placa de vídeo. Em memória recente, tem dois modelos específicos que eu lembre ter problema com relação à qualidade (Gtx 970 4gdt5oc da MSI e um dos modelos de 970 da Zotac), mas tirando esses dois casos específicos, é aquilo que eu falei: você compra baseado no cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Por bem ou por mal, não tem isso com placa de vídeo. Em memória recente, tem dois modelos específicos que eu lembre ter problema com relação à qualidade (Gtx 970 4gdt5oc da MSI e um dos modelos de 970 da Zotac), mas tirando esses dois casos específicos, é aquilo que eu falei: você compra baseado no cooler.

E quais marcas tem melhores coolers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

E quais marcas tem melhores coolers?

Acho que você não prestou atenção quando eu disse:

18 minutos atrás, Imakuni disse:

não é por "marca" que se compra.

então eu vou repetir: não é por marca que se compra.

 

Por exmplo, a 970 Strix da Asus era o "pior" dos coolers, mas se você quiser uma 1070, é o melhor. A MSI tem alguns dos melhores modelos de 970 / 1070, mas ironicamente, os piores também são dela.

 

Só para ficar bem claro: não olhe para a marca, olhe para o modelo e para o preço. Se quiser, mande o link e a gente avalia, mas em todo caso, não adianta prestar atenção à marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VGA de entrada você não tem que ficar com firula de qual é mais bonita, qual tem os melhores componentes. É VGA de entrada, portanto em sua maioria vão capar componentes (vrm, capacitores, etc).

Se quer nova pega GALAX que tem garantia aqui no Brasil, do contrário, qualquer uma.

 

Funcionando iria na mais barata, final do ano tu não consegue a metade do valor caso queria fazer upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

Nada a ver... ela precisa de bom resfriamento porquê os fabricantes querem economizar e colocam coolers fracos, não porquê a placa esteja em 100% (que, aliás, não quer dizer muito). Além disso, poderia ser uma placa mais forte ou mais fraca que ia ser usada do mesmo jeito, assumindo que o processador aguente.

É verdade @Imakuni, VGA de entrada é toda capada em dissipação. 

 

@Gabriel Bosa Vai pelo que os colegas acima disseram, pega o melhor modelo em fan, caso contrário a mais barata. 

 

E eu também aposto nas usadas cara, comprei a minha de um cara no ML que alegava que tinha aberto só pra fazer unboxing e ela ta aqui firme e forte, paguei uns 70R$ a menos do que ela custava nas lojas e a placa era novinha. Além do mais o ML tem proteção pra isso, caso você compre e se arrependa (por lei) você pode devolver em até 7 dias, e caso o produto não atenda tua necessidade ou apresente divergência você pode abrir reclamação e pedir seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!