Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Notebook Dell Inspiron N4050


William_1223

Posts recomendados

 Pretendo fazer um upgrade no meu nootebok atual, tenho um Dell Inspiron N4050, com um processador I5 2450M Socket 988B rPGA e um pente de memoria RAM de 4GB DDR3 665.1 Mhz.

Gostaria de trocar esse processador por um I7 que seja compativel com essa placa-mãe: 0X0DC1 Chipset Intel Sandy Bridge HM67 e adicionar +1 pente de memoria RAM de 4GB, acho que essa placa-mãe tem suporte a 2 pentes pelo que eu percebi no CPU-Z, alguem poderia me recomendar um I7 para noteebok que seja no maximo de 400 reais compativel com essa placa-mãe + memoria RAM desse tipo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JonasTC disse:

A não ser que você tenha um uso muito específico para esse i7 que quer colocar, recomendo não trocar o processador e sim adicionar mais memória e trocar o HD por um SSD, ai sim você terá diferença de desempenho no notebook.

 

Jonas

@JonasTC gostaria de trocar esse processador pois ele não roda jogos 3D como: CS GO, Unturned e até mesmo o Minecraft, ao eu abrir esses jogos eles crasham ou a CPU fica perto dos 100% e eu não consigo jogar esses jogos mesmo com as configurações no minimo, no caso do Unturned o problema já é por falta de memória... não precisa ser necessariamente um I7 mas sim um processador melhor que o meu atual i5 2450M Socket 988B rPGA

adicionado 1 minuto depois

A e também porque eu vou rodar o After Effects que necessita de + memoria e um processador com mais threads e mais núcleos já que esse tem apenas 2 núcleos '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

mano se ainda estiver com esse notebook faz igual eu, coloquei mais um de 8gb e agora esta com 12, mas suporta ate 16gb, sobre processador um i7 de segunda geraçao vai de boa também, eu coloquei uma egpu retirei a placa do wifi e coloquei um adaptador pci express colocando uma gtx 950 2gb,....

Em 09/04/2020 às 16:29, Eduardo K Junior disse:

Eu não tenho mais o manual. Alguém poderia me informar a memória do Inspiron 14" N4050 é expansível até quanto? E se é o DDR3 SDRAM? Obrigado

16gb, mas se colocar um i7 deve poder colocar 32gb tenta ai....mas uso com 12gb

Captura de tela 2020-12-20 232048.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!