Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 550 é de boa qualidade? Tem PFC ativo?


Posts recomendados

Galera montei meu pc, e tenho uma dúvida sobre a fonte que eu escolhi...

Sei que a corsair é uma boa marca mas tenho umas dúvidas: essa fonte é de boa qualidade?

ela tem pfc ativo?

Segue o link:

https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121/?tag=cx

 

Obrigado e boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

@Gabriel Bosa Sim, essa fonte tem PFC ativo e a linha nova da Corsair é muito boa em custo x benefício. Saiba mais:

Resta saber qual é a potência certa para o seu computador. Qual é a configuração completa?

Ufa, estava preocupado! Minha configuração é: Intel G4560; B250M Gaming Pro; Evga Gtx 1050 SuperClocked; 1 pente de 8gb Crucial Ballistix Ddr4 2400Mhz, WaterCooler Corsair H45

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Gabriel Bosa disse:

Ufa, estava preocupado! Minha configuração é: Intel G4560; B250M Gaming Pro; Evga Gtx 1050 SuperClocked; 1 pente de 8gb Crucial Ballistix Ddr4 2400Mhz, WaterCooler Corsair H45

Essa fonte é de boa qualidade amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gabriel Bosa A fonte da mesma série ideal para a sua configuração é a CX 450.

Estou querendo uma fonte com maior quantidade de watts pois daqui a um tempo vou migrar para o i5 6400

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Gabriel Bosa disse:

Estou querendo uma fonte com maior quantidade de watts pois daqui a um tempo vou migrar para o i5 6400

Mas, acho realmente que é demais, qual dessas duas opções é superior?

1°- https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118

2° -https://www.cissamagazine.com.br/fonte-corsair-cx-500w-cp9020047?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=fonte-corsair-cx-500w-cp9020047&inStock&gclid=CjwKCAiA47DTBRAUEiwA4luU2c1YPxHNH5TNh6-J43Aml_tbMhi86NP4xg5rM4UoV3Nh8qnV91tzPRoCqLwQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

Estou querendo uma fonte com maior quantidade de watts pois daqui a um tempo vou migrar para o i5 6400

A diferença em consumo para o Pentium é muito pequena. O ideal continuaria sendo a CX 450.

 

6 minutos atrás, Gabriel Bosa disse:

As duas são inferiores à CX 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Gabriel Bosa Sim, ela é o ideal para a sua configuração. O tópico que citei acima explica porque ela é melhor que a CX 500 (e porque ela tem a mesma potência da CX 500).

 

A única desvantagem da CX 450 é ter apenas um conector para placas de vídeo.

Sim sim, nem faz diferença a minha evga não precisa de conectores pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!