Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho notebook LNV-1325.

Durante um download torrent, o navegador começou a abrir sozinho e quando ele para de abrir fica voltando para pagina inicial não deixando abrir nada.

Procedimentos ja feitos:

1 - Desativei todos os serviços que não sejam do windows. e programas iniciados com o windows

2 - Antivirus ja passei todos conhecidos, avira, norton ,esset32, malwarebyts....

3 - Removi o flat do teclado do notebook continua o problema, não existe nenhum botão na placa-mãe de acesso direto ao navegador apenas o POWER

4 - Tenho dualboot linunx-mint até acessando pelo Linux acontece a mesma coisa.

5 - Formatei o computador "do zero, não instalei por cima"e as partições continua dando o mesmo problema (Raiva).

6 - Só falta trocar o HD se não for algo nele, creio que não seja. Vou jogar o computador na rua e passar com o carro em cima.

Bom galera se tiver algo que possa me ajudar que não seja tudo que ja fiz, só lembrando tenho conhecimento técnico não sou leigo.

Agradeço e me ajudaria a economizar a compra de outro notebook.

• Curtir 1
Postado

Já reinstalou o Navegador? Lembrando, existem Crypters que fazem que seu antivírus não o identifique como vírus.

Já verificou as extensões do navegador? Você já procurou algo estranho na pasta do seu navegador? Verificou no Regedit a pasta "Run" e "RunOnce" do Current_Machine e do Local_User?

adicionado 1 minuto depois

@diego_moicano @Elias Pereira @Sam Spade Eles são Analistas de Seguranças, com certeza podem lhe ajudar, talvez seu tópico possa ser movido.

• Curtir 2
Postado

@H3yF3n1x

Sim cheguei a desinstalar os navegadores, mais não alterei o registro.

Sendo que formatei e apaguei as partições só tem uma agora com o windows instalado do zero, se fosse algo no registro deveria resolver certo?

• Curtir 1
Postado

@Juelson

Quando você formatou o Windows ainda existia a partição do Linux?

O Malware do Linux deve ter se espalhado para o Windows novamente.

Sei que é uma ideia louca mas pode acontecer isso.

Outra Pergunta:

Você formatou o Windows zerinho? Sem backup?

• Curtir 1
Postado

@H3yF3n1x 

Na verdade formatei a partição do Linux depois de instalar a do windows, não tinha pensado nisso ainda, vou fazer agora, daqui a alguns minutos te respondo aqui. Obrigado

adicionado 54 minutos depois

Formatado completamente, instalei o windows 10 e advinha qual a primeira coisa que apareceu.... o edge abrindo 3 paginas de 1 em 1 segundo :( to quase desistindo

adicionado 55 minutos depois
55 minutos atrás, Juelson disse:

@H3yF3n1x 

Na verdade formatei a partição do Linux depois de instalar a do windows, não tinha pensado nisso ainda, vou fazer agora, daqui a alguns minutos te respondo aqui. Obrigado

adicionado 54 minutos depois

Formatado completamente, instalei o windows 10 e advinha qual a primeira coisa que apareceu.... o edge abrindo 3 paginas de 1 em 1 segundo :( to quase desistindo

• Curtir 2
Postado

Estamos enfrentando um Malware bem forte.

Acho melhor esperar uns dos Analista lhe ajudar, é bem melhor, eles entendem mais que eu, não tenho ideia do que possa ser isso.

• Curtir 1
Postado

Se PC não tem uma tecla de acesso rápido à internet?

Alguns teclados possuem este recurso, que faz justamente o que você mencionou no primeiro post (abrem o navegador padrão e voltam à página inicial quando pressionada determinada tecla).

Se tiver, verifique se a mesma não está com sujeira ou pressionada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...