Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor GT710 ou R7240??


Posts recomendados

Olá,venho aqui pedir a ajuda de vocês,por que estou pra comprar uma placa de vídeo na Kabum,só que eu me deparei com duas placas que estão no dentro do meu baixo orçamento,que são as placas citadas a cima.

Vamos a questão

A GT710 é mais barata que a R7 240,só que eu não sei qual das duas tem mais desempenho já que as duas tem praticamente a mesma configuração,dai eu andei procurando benchmarks é mais detalhes da R7 e não achei nenhuma de 64bits, só versões que são de 128,e então ela sempre se saiu melhor sendo que ambas são "identicas" só que a GT tem memória GDDR5 e a R7 DDR3...

 

Configs das duas placas: 

GT710 2GB GDDR5 64Bit PCI Express 2.0

R7 240 2GB DDR3 64 Bits PCI Express 3.0

 

Aqui um site com a comparação das duas mais ou menos parecidas e mais detalhes:

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3517&gid2=2411&compare=Nvidia GeForce GT 710 v2 EVGA Low Profile 2GB Edition-vs-AMD Radeon R7 240 PowerColor OC V2 2GB Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, feyrune3 disse:

a r7 240 compete com a gt 730 e ainda ganha vai nela mesmo sendo 64 bit

Pow cara,muito obrigado por me ajudar,já estava fritando a cabeça com essa duvida,abaixo o print do meu navegador com todos as abas sobre essa questão kkkk ;)

Chupinho.png

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, filipish disse:

@Alison Jorge  eu comprei a gt 1030 R$399 frete gratis e gostei muito pense  em da uma olhada

Cara,eu adoraria pegar uma 1030,pra mim estaria ótimo,mas como eu falei,meu orçamento tá muiiiito apertado,estourando só posso pagar 300,junto com o frete ;-; e essa R7 já está de bom tamanho já que não jogo nada de muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!