Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que E A Placa De Video Ou O Jogo


Posts recomendados

Comprei um jogo copiado a ele de vez em quando a tela para como se tivesse tirado foto em ocasioes fica lento como quando sai fumasa no jogo sera que e por causa que o jogo e copiado ou sera que e por causa que a placa de video esta no limite a placa e a geforcefx de 256mb ddr da xfx os jogos sao need for speed undergraund e ut 2004

Editado por está originalmente em maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc e pentium 4 3.2 ht 512mb ddr 400 pc 3200 hd sp1203n de 7200rpm da samsung placa de video geforcefx5200 de 256 mb ddr da xfx sera que e a placa ou o jog jogos copiados dao esse problema não e nada assombroso mas seria melhor se não tivesse engrasado na versao demo que baichei pele net do ut 2004 não tem esse problema sera que e o jog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer dizer nada, mas colocar essa VGA no seu pc é dose... essa placa é boa, mas é simples, destinada ao mercado de baixo custo (o q não parece com o seu PC)...

ela pode até ter 256 MB, mas a maioria dos jogos ainda não aproveita esses 256 MB de vídeo...

você ganharia muito mais em desempenho trocando essa FX5200 256 Mb por uma Radeon 9600XT 128 MB ou geforce FX5700 128 Mb....

eu acho q seu problema é a VGA q não tá dando conta do recado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!