Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, 

meu celular é um chines Doogee, minha única reclamação dele é não funcionar o whatsapp web seja pelo navegador ou aplicativo instalado no pc, não achei a té o momento nada significante sobre isso ou reparo, só essas dicas de virar o aparelho na hora de coletar o QR Code.

Alguém conhece uma alternativa para eu conseguir usar o whatsapp no pc?

valeu

Postado

vou ter q emular  um celular e como por uma cópia do zap? porque não tem número...

será q esses tais de clones de whatsapp serviriam? se é clone, deve ser um espelhamento né?!

Postado

Você só precisa do Emulador de Celular e do seu chip no seu celular, coloca seu número pelo Emulador do Zap do PC e no seu celular você vai receber o código e coloca no Whatsapp do emulador.

Postado
2 minutos atrás, daquinho disse:

vou ter q emular  um celular e como por uma cópia do zap? porque não tem número...

será q esses tais de clones de whatsapp serviriam? se é clone, deve ser um espelhamento né?!

Acho melhor você,  comprar outro celular melhor, ou usar aplicativos parecidos com o Whatsapp, ou até mesmo emular como nosso amigo disse.

Obs eu digo melhor no sentido de comprar um celular mais compatível como Brasil e etc

Postado
14 horas atrás, SistLinuxwinwin disse:

Acho melhor você,  comprar outro celular melhor, ou usar aplicativos parecidos com o Whatsapp, ou até mesmo emular como nosso amigo disse.

Obs eu digo melhor no sentido de comprar um celular mais compatível como Brasil e etc

tranquilão, tá certo... pensei q iria conseguir um meio-a-meio com um chines.

pensei nisso mas eu não tenho e/ou não sei afirmar que, por ser de fora, seja a causa do whatsapp não funcionar.

acho q vão bloquear só os celulares "replica" e os que entrarem a partir da data de bloqueio. 

adicionado 1 minuto depois

que bizarro.... parece tão simples.

Postado
2 minutos atrás, daquinho disse:

tranquilão, tá certo... pensei q iria conseguir um meio-a-meio com um chines.

pensei nisso mas eu não tenho e/ou não sei afirmar que, por ser de fora, seja a causa do whatsapp não funcionar.

acho q vão bloquear só os celulares "replica" e os que entrarem a partir da data de bloqueio. 

Tente fazer esse whatzaap web por esse link, clique no link em azul, que eu escrevi, e tente fazer com seu celular , nesse link, possa ser que der  certo. 

Postado
8 minutos atrás, daquinho disse:

em pt e ch, quando aponta  o mouse, o endereço é o mesmo, então já aparece traduzido e não funciona, valeu a ideia

Verdade, talvez você mudando o ip, pra um IP CHINES, resolva, e não traduza, e sim vai ir como você, fosse Chinês 

adicionado 8 minutos depois

Mais quando, mudamos o IP, para outra região, fica lento, a internet, ai você depois que acessar o Whatzaap Web, Chines , tem que botar seu IP ,  que você estava usando antes,  depois de ter usado o Whatzaap Web Chines , Unica solução que você pode encontrar é essa, mais eu acho muito trabalhoso, se você for fazer isso todo dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!