Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 700w da conta da 1070 8gb?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Fonte exagerada.

Como havia dito antes, uma de 500W já segura com folgas o seu setup.

Dê uma pesquisada pela CX500 da Corsair. Essa eu recomendo por experiência própria.

Mês que vem a minha completará 7 anos, e ainda está firme e forte. :D

Opa , Obrigado ai pela ajuda , o problema é que eu ja comprei a fonte , e agora depois de comprar , que fiquei com duvida , duvida besta , adoro a corsair (sou fanboy hehe) , mas peguei uma da EVGA justamente por ter mais watts

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Mozts disse:

É uma boa fonte, mas por esse preço você pega uma CX550 ou CX650 que bem melhores em termos de eficiência, ruído e estabilidade.

 

Por exemplo, CX650 por R$278,31 e tem basicamente a mesma potência na 12V que a EVGA 700b.

 

 

Ok , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mozts disse:

Lógica indicaria que é melhor pesquisar sobre um produto antes de comprá-lo:lol:

 

Não obstante, fica tranquilo. Tem potência até pra um SLI de 1070 e é uma fonte de qualidade.

É que como eu sou um animal (kkk) , eu apenas pesquisei sobre placa-mãe , placa de video , processador , monitor , memoria ram , ssd vs hd , e tal , MENOS A FONTE , ou seja , quase me lasquei kk , Mas muito obrigado pela ajuda!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!