Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Para UsuÁrios "abenÇoados" Da A7v8x-x


Matrixmail

Posts recomendados

:blink:

Bom, eu tinha esta placa ao qual queimou-se e bla bla.... Como o intuito desse topico é para apresentar as placas boas, tenho um amigo meu que tem essa placa em torno de 1ano e 4meses mais ou menos. Nunca deu problema, apenas relativo ao desempenho da placa de video, uma Radeon 9000, onde atualizando para a BIOS 1009 resolveu o problema.

Alguem saberia me falar com precisão quem qual data a ASUS A7V8X-X começou a usar o KT400A ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@03 set 2004, 14:06

Eu tb tenho uma A7V8X-X há 11 meses e ela sempre funcionou bem (com a média de 1 travamento por mês :P ) mas há um semana ela tá resetando todo dia do nada! :angry: Alguém sabe o q posso fazer para resolver isso?

PS: Tirando a ideia de trocar de placa-mãe

depois não sabem porque o pessoal senta o caramba nessa placa...

tá louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matrixmail+03 set 2004, 14:10QUOTE (Matrixmail @ 03 set 2004, 14:10) DoGo_15@03 set 2004, 14:06

Eu tb tenho uma A7V8X-X há 11 meses e ela sempre funcionou bem (com a média de 1 travamento por mês :P ) mas há um semana ela tá resetando todo dia do nada! :angry:  Alguém sabe o q posso fazer para resolver isso?

PS: Tirando a ideia de trocar de placa-mãe

Que placa de vídeo você tá usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15+03 set 2004, 16:21QUOTE (DoGo_15 @ 03 set 2004, 16:21)
Postado Originalmente por Matrixmail@03 set 2004, 14:10

DoGo_15@03 set 2004, 14:06

Eu tb tenho uma A7V8X-X há 11 meses e ela sempre funcionou bem (com a média de 1 travamento por mês :P ) mas há um semana ela tá resetando todo dia do nada! :angry:  Alguém sabe o q posso fazer para resolver isso?

PS: Tirando a ideia de trocar de placa-mãe

Que placa de vídeo você tá usando ?

Uso uma Geforce 4 MX 440 SE, pessoal vocês sabem se dá para atualizar a BIOS via CD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha já tenho a 1 ano veio com a bios 1008 e até hoje não atualizei nem nada , nunca tive problemas com ela , nadinha... To muito feliz com meu over nessa placa , ia até mais mais a fonte tá suando já hauhauhauha ...meu sistema fica a 28 graus apenas .... meu serial da placa é : 3AMM1B8743.

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje recebi um chamado para v um pc com uma A7V8X-X... fui todo cabisbaxo(pensando.. kraio.. 1 ano essa placa sem problema...(faz agora dia 14), e já vai dar problema)... chegando lá ela não detectava a placa de video... eu ######... porque num tá funfando... tirei a placa e tal... coloquei de volta... ai eu lembrei da tal incompatibilidade da a7v8x-x com algumas pv... mas depois eu lembrei q era o tal do 4in1 via Service pack.... o cara tinha desinstalado :palmas:

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (michaelpes @ 03 set 2004, 00:41)

A minha vai fazer um ano no dia 24 e ão tem nenhum problema 

O que que isso, achar uma 512 no lixo  , ai veio é muita sorte mesmo  ! ainda mais a sua placa funcionando redondinha, é você é o verdadeiro usuário ABENÇADO...rsrsrsrsrsrsrsrs 

É isso ai, ainda tive o luxo de vender o meu pente de 256, achei num predio da Barra da Tijuca aqui no Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@03 set 2004, 23:54

Opa, me coloca aee

Micro da assinatura, nenhum prob, só beem de vez em quando que o mouse não funciona nem a pau quando inicio o Win Xp mas é só reinicia e boa, funciona belezinha(teclado também)mas muito de vez em qaundo mesmoo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Só de vez em quando né... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@03 set 2004, 14:06

Eu tb tenho uma A7V8X-X há 11 meses e ela sempre funcionou bem (com a média de 1 travamento por mês :P ) mas há um semana ela tá resetando todo dia do nada! :angry: Alguém sabe o q posso fazer para resolver isso?

PS: Tirando a ideia de trocar de placa-mãe

Qual a placa que você está usando!?!?

Qual o operacional e qual o driver da PVideo...

Instala o ultimo driver da Via (link se encontra no tópico em destaque)

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matrixmail+03 set 2004, 14:10QUOTE (Matrixmail @ 03 set 2004, 14:10) DoGo_15@03 set 2004, 14:06

Eu tb tenho uma A7V8X-X há 11 meses e ela sempre funcionou bem (com a média de 1 travamento por mês :P ) mas há um semana ela tá resetando todo dia do nada! :angry:  Alguém sabe o q posso fazer para resolver isso?

PS: Tirando a ideia de trocar de placa-mãe

Que placa de vídeo você tá usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+04 set 2004, 00:32QUOTE (Gregori @ 04 set 2004, 00:32) mar_tchello@03 set 2004, 23:54

Opa, me coloca aee

Micro da assinatura, nenhum prob, só beem de vez em quando que o mouse não funciona nem a pau quando inicio o Win Xp mas é só reinicia e boa, funciona belezinha(teclado também)mas muito de vez em qaundo mesmoo.

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Só de vez em quando né... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+04 set 2004, 09:44QUOTE (mar_tchello @ 04 set 2004, 09:44)
Postado Originalmente por Gregori@04 set 2004, 00:32

mar_tchello@03 set 2004, 23:54

Opa, me coloca aee

Micro da assinatura, nenhum prob, só beem de vez em quando que o mouse não funciona nem a pau quando inicio o Win Xp mas é só reinicia e boa, funciona belezinha(teclado também)mas muito de vez em qaundo mesmoo.

Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Só de vez em quando né... B)

Tipo, esse "de vez em quando" varia um pouco, as vezes acontece a cada 3 meses, ai 1 mes depois acontece de novo, depois passa um tempao e nada da errado.

Essa placa-mãe é de lua!

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matrixmail@04 set 2004, 21:11

O mar_tchello beleza :-BEER , qual a sua BIOS que você tá usando, a minha é a 1008 e nunca deu pau :muro: , graças a Deus :palmas: .

A versao da minha bios é a 1004!

Nunca atualizei ela desde que comprei(la para novembro de 2003)

o chipset é op KT 400!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+04 set 2004, 22:04QUOTE (mar_tchello @ 04 set 2004, 22:04) Matrixmail@04 set 2004, 21:11

O mar_tchello beleza :-BEER , qual a sua BIOS que você tá usando, a minha é a 1008 e nunca deu pau  :muro: , graças a Deus  :palmas: .

A versao da minha bios é a 1004!

Nunca atualizei ela desde que comprei(la para novembro de 2003)

o chipset é op KT 400!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é OTIMA...

eu :wub: minha A7V8X-X nenhum bug, nenhum defeito... nd... nd... nd... ja fiquei 3 dias com o pc ligado, e nem travo... nem reinicio... nd de mal...

gosto muito dela.... faze o q né... se eu não posso ter uma placa-mãe top de linha, uma placa de video top de linha, uma namorada top model.....

e por ai vai!

uhaehueahueauheauheauheahuea!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@05 set 2004, 18:47

a minha é OTIMA...

eu :wub: minha A7V8X-X nenhum bug, nenhum defeito... nd... nd... nd... ja fiquei 3 dias com o pc ligado, e nem travo... nem reinicio... nd de mal...

gosto muito dela.... faze o q ... se eu não posso ter uma placa-mãe top de linha, uma placa de video top de linha, uma namorada top model.....

e por ai vai!

uhaehueahueauheauheauheahuea!!!

Gostei das comparações :D entretanto a quanto tempo você tem ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Essa placa me ajudou muito !!

Tenho esse computador com ela, desde o ínicio de 2004.

Foi colocada no primeiro micro montado inteiramente com itens selecionados por mim, com exceção dessa placa. Na verdade eu procurava uma Asrock K7S8X...

Infelizmente o vendedor da sta. ifigenia não tinha e me empurrou essa, como não manjo quase nada de computador, bobo, comprei.

Graças a ela tive que passar horas e horas pesquisando sobre informática para resolver os problemas que ela me apresentava com o passar dos meses.

Bom, para quem deseja aprender muito sobre computador, eu recomendo ! :joia:

Ela é uma verdadeira professora nesse quesito, mas prepare tb o bolso, pois você irá ter q trocar algumas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba topico antigo!!... já até vendi a minha a7v8x-x!! hehe... hoje sou um feliz proprietário de uma Abit Nf7 2.0....

mas voltando ao assunto... montei a minha antiga placa novamente semana passada e ela ta 100% ainda!!!! vendi para um amigo meu e ele ta gostando muito dela...

ela vai fazer 2 anos daqui 1 mes!! funcionando perfeito...

valeu galera...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma a7v8x-x a 8 meses, funcionava até bem :palmas: mas nas ultimas semanas :cry: quando eu a ligo ela não da video e não faz o post....

Eu tenho que deixala ligado por uns 10 min, ai eu pressiono o reset e ela inicia normal... (as vezes isto não funciona)

depois de ligada o funcionamento dela e 100%, (quase) nunca travou (só o teclado algumas vezes, eu reinicio e volta ao normal)

Agora eu deixo ela 24h ligada, se não quando eu precisar não consigo usar, e o pior e que eu a uso pra ver TV (não tenho televisao), ou seja, o dia que ela resolve não funcionar fico em casa sem poder usar a porcaria :priv: do micro e nem posso me distrair vendo TV

Alem disso eu tenho um HD Maxtor DiamondPlus9 ATA 133, na BIOS ele detecta UDMA 6 mas no Windows XP (sem o service pack) ele aparece UDMA 5, alguem tem alguma dica pra algum destes probemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!