Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Para jogos e para quem vai fazer over,  pega um Ryzen 3 mesmo e sobe ele pra 3.5 ou com sorte até mais. Fica com basicamente o 1500X só que sem threating virtual, que pra jogo não ajuda nada e as vezes até atrapalha.

 

Alternativamente, pula direto pro 1600/1600X que tem seis núcleos.

  • Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Le Moreira disse:

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1500X realmente vale a pena ???

Queria usar com uma 1060 6gb 

 

Amigo , dependendo do seu dinheiro , é melhor voce pegar o ryzen 1400 ou ryzen 1600 , são os que mais são custo beneficio da ilha ryzen , se quiser melhorar , pegue um 1700 , 1700x ou 1800 (valor alto) espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Postado

Só pra tirar a confusão, apenas os Ryzen 1600X, 1700X e 1800X vem sem cooler, todos os outros vem com cooler box (incluído ai o 1300X e 1500X).

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!