Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fórmula que mostre quais valores aleatórios somados dão determinado total


Posts recomendados

Boa noite! Preciso de uma ajudinha com o excel.

 

Tenho uma planilha com vários valores aleatórios e sei que alguns deles somados dão determinado total que tenho numa outra planilha. Este total pode ser inserido na planilha com valores aleatórios caso necessário. Gostaria de saber se existe alguma fórmula que destacasse quais valores aleatórios somados, dão o total que tenho. Não precisa ser nada bonito nem elaborado, até o momento faço isso na tentativa e erro, porém perco um tempo enorme, as vezes até dias inteiros de trabalho só fazendo isso. Sei que o Excel tudo pode, porém não sei como fazer isso. Nas pesquisas que fiz, inclusive aqui, percebi que é possível porém envolve macros ou VB (duas coisas que não faço ideia) não saberia nem por onde começar.  Agora estou em casa e não estou com a planilha, mas caso necessário amanhã do trabalho posso mandar. Alguém pode dar uma luz?

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!