Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de fonte pra minha cfg


Posts recomendados

Galera meu pc ta desligando do nada, ainda mais agora q comprei uma 1060 6gb, ta meio que na cara que é a fonte queria umas dicas porque dei uma lida em um tópico acima ai que cx 430 600 já não são mais recomendadas, e a cx 600 ta na faixa de 235 250 eu queria uma nessa faixa se alguém souber me indicar

 

cpu

I5 3330

h61m-p21

Gtx 1060 6gb

4gb kingston

8gb kingston

cooler Rajintek 120mm

Cx 430

SDD 240g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x 650 seria disperdi cio tipo iria fica sobrando ?  n tem uma intermediaria então n ? entre  450 e 650 ?  tipo é porque n entendo também mais é meio estranho eu tenho a 430 pega uma 450 parece meio loucura só 20w de diferença ?

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, H3yF3n1x disse:

@Pedro Gazzinelli Uma 650 seria muito desperdício, pega logo a CX450 que é de ótima qualidade.

Não tenta economizar em fonte não.

eu acabei de achar a cx600 por 250R$ e a cx450 por 230R$ n compensa pega a 600w mesmo sendo mais antiga n ? a 650 só achei de 320R$ (com juros, vou ter  q dividir to quebrado kkk acabei de pega a 1060x)

adicionado 12 minutos depois

@H3yF3n1x  o que eu quis dizer com mais barata e tipo pega uma maior que 450w só que não da corsair outra marca igual essa da cooler master

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850485292-fonte-real-600w-gamer-booster-_JM

ela é 80 plus  né nao ? 200 reais só ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

 tipo é porque n entendo também mais é meio estranho eu tenho a 430 pega uma 450 parece meio loucura só 20w de diferença ?

 

Se a sua CX430 for a versão antiga com só 28A na linha 12V, a CX450 tem mais de 100W a mais que ela. Mesmo se for a versão nova, com 32A na linha 12V, a CX450 passa ela por 60W.

 

E importante é qualidade, não potência. CX450/550/650 estão sendo recomendadas agora, ao invés de 430/500/600 é por causa da qualidade do projeto muito bom.

 

E CX430, mesmo versão com "só" 28A na 12V aguentaria seu PC. CX430 tem garantia de 3 anos, veja se ainda não está valendo.

 

2 horas atrás, Pedro Gazzinelli disse:

 

Isso aí e bomba, as vezes literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozts então, eu também estou achando estranho que seja minha fonte, pois meu pc já estava com esse problema de desliga antes da 1060, mais era bem difícil acontecer, agora é só eu abrir pubg em 1920x1080 que meu pc desliga sozinho, eu acho que é a fonte que não ta aguentando segurar

adicionado 0 minutos depois

@Mozts tava tentando achar aqui onde comprei a minha fonte, mais nem to achando mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!