Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Comprei uma placa de video Galax GTX 1050ti 4gb OC por R$ 664,00, vocês acham que valeu a pena? Não sei se é uma boa placa e se o valor foi justo...

Postado

Sobre o preço:

Depende de como você ve.

Os preços das placas de video mais modernas com mais de 3gb de VRAM estão em alta exorbitante, devido a grande demanda dos mineradores. 

Então, posso dizer que mais barata você nao acharia, se pensar por esse lado foi justo.

Agora, o preço oficial da gtx 1050TI quando lançada foi de 139 trumps (em conversao direta, cotação de hoje, sem o custo brasil: 442 temers). Começo do ano passado achava-se por 550 nova na kabum com umas promoção, e as 10502gb por 400. Nao era pra estar tão alto, era pra cair o preço como costumava ser. 

Sobre ser Boa: depende do seu uso, seu monitor e suas exigencias. Com uma boa combinação com o restante do PC, ela é uma placa pra 1080p no medio/low jogos AAA, e nem todos a 60fps. Ajuste pra 720p ou 900p que se ganha fps em muitos casos. Jogos mais comuns, moba e e-sport ela tá mais que suficiente, e até bate de frente com os modelos mais parrudos da geração passada (gtx 960, até a 970)

Postado

@GabrielLP14 Tenho 4gb de memória, um processador amd fx 4300, fonte gx 400w bronze cooler master. Será que vale a pena dar um upgrade na mesma plataforma am3+, tipo um fx 8300? Pc ficaria bom?

Postado

@Pvz0rd Sim vale a pena um up para um fx 8300. Eu tinha um fx 4300 e peguei o 8300, a diferença foi bem grande, o fx 4300 não conseguia levar minha gtx 1050 ti a 100%.

Postado

Minha config combina:
FX 8300 
GTX1050TI 4GB

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR

8GB Ram DDR3 1600Mhz

Não tenho nada a reclamar cara! Gosto muito da config, goste demais!

Superou minhas expectativas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...