Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Em 01/02/2018 às 23:57, Monica Araujo disse:

bom eu uso o win 7 ultimate que ja inspirou e baizei um simulador de product key sera que vai funcionar no win 8.1 ?

@SistLinuxwinwin @Janderson Soares

Expandir  

Sendo simulador ou não é pirataria sim.

Em 02/02/2018 às 00:55, Monica Araujo disse:

n é bem uma pirataria ele so me da uma key valida

Expandir  

Isso é sim totalmente considerado pirataria e incentiva ainda mais o uso para que as empresas não ganhem com o trabalho delas.

O melhor modo é instalar o windows, pegar uma key comprada e usar.

Se tiver sorte de ativar o windows 10 com e-mail ai é outra história, pois virá ativação digital sem precisar de key, mas isso vai da sorte, eu tenho ativação digital no meu windows e sei que muitos aqui vai dizer que isso não existe, mas comigo tá tudo certo e não preciso comprar keys.

MAS Pirataria é crime sim, usar ativador é crime, pegar key na net é crime e usar programa que dá key é outro crime e também pirataria.

Também existe uma regrinha aqui no fórum que eu não estou afim de ir contra, que é exatamente sobre falar desse assunto aqui no fórum, mas estou aqui apenas para orientar.

• Curtir 1
Postado
  Em 02/02/2018 às 09:19, Monica Araujo disse:

Expandir  

Olhe, melhor você não perguntar mais nada não, aqui é proibido pirataria, se quer ver pirataria, neste forum, você não vai ver nunca, seja honesto compre seus programas, quer abandonar a pirataria? Abandone logo, use o Linux, tudo no linux é open soucer ou sejá grátis, para seu próprio bem, use Linux.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!