Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win10 ou Win8.1 pra Jogos da atualidade?


Tom Mat

Posts recomendados

Eu estou com uma duvída, Eu tenho um pc gamer e quando comprei ele, ele veio com win8.1, mas logo após o pc ter chegado na minha casa com win8.1, eu nem dei bola ja fui trocando pra win10.

Mas não curti muito o win10, estou pensando em voltar pro win8.1.

 

Qual Windows vocês me recomendam pra as conf do meu PC?

 

CONF DO PC: I3 7100, GEFORCE GTX 1050, 8GB DE RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10, certeza, sistema atual, melhorias e novidades será o foco nele, além que o windows 10 é muito bom no gerenciamento de memória, você tem um bom pc, não tem problemas de deixar, cara não sei como você curte o windows 8, para mim o pior sistema operacional que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu uso o windows 8.1 e não gosto do 10.

 

Sinceramente? até o dono da steam, o Gabe Newell odeia o W10 e diz que é ruim a compatibilidade. Embora muitos já usam.. tem certos programas que realmente tem uma péssima compatibilidade.

Particularmente não sairei do 8.1 até que a microsoft inutilize o  8.1 e obrigue a usar somente o windows 10.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!