Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma duvída, Eu tenho um pc gamer e quando comprei ele, ele veio com win8.1, mas logo após o pc ter chegado na minha casa com win8.1, eu nem dei bola ja fui trocando pra win10.

Mas não curti muito o win10, estou pensando em voltar pro win8.1.

Qual Windows vocês me recomendam pra as conf do meu PC?

CONF DO PC: I3 7100, GEFORCE GTX 1050, 8GB DE RAM

Postado

@Tom Mat você curtiu o 8.1??? Usei por uns 30 minutos, apenas enquanto restaurava o notebook de uma sobrinha, para atualizar grátis pro 10. Foi o suficiente para me deixar nervoso. Aquilo só presta mesmo para touchscreen.

Postado

Windows 10, certeza, sistema atual, melhorias e novidades será o foco nele, além que o windows 10 é muito bom no gerenciamento de memória, você tem um bom pc, não tem problemas de deixar, cara não sei como você curte o windows 8, para mim o pior sistema operacional que já usei.

• Moderador
Postado

Eu uso o windows 8.1 e não gosto do 10.

Sinceramente? até o dono da steam, o Gabe Newell odeia o W10 e diz que é ruim a compatibilidade. Embora muitos já usam.. tem certos programas que realmente tem uma péssima compatibilidade.

Particularmente não sairei do 8.1 até que a microsoft inutilize o  8.1 e obrigue a usar somente o windows 10.

• Membro VIP
Postado

Eu tenho 8.1 original e corri dele o mais depressa possível:oops:

E Windows 10 tem seus problemas, requer um certo "tweaking" antes de sair usando, mas nada muito grande, coisa de 5 minutos depois de formatar e to pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!