Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu vou começar agora nessa área, só caiu a ficha neste momento de que podia ter começado a antes a programar, apesar de ter já um leve contato com a área e bastante afinidade. Me inscrevi para o SISU e acabei já estando quase passado em um curso de sistemas para internet, gostaria de saber o seguinte, com as materias dele vou prender a logica da programacao e qual linguagem? Posso estudar por exemplo PHP por fora durante o curso, desde já? Segue o link com as matérias. http://www.utfpr.edu.br/toledo/cursos/tecnologias/Ofertados-neste-Campus/tecnologia-em-sistemas-para-internet

Postado

É só ler os planos de ensino. Vai aprender C e Java, então deveria focar estas linguagens e o PHP em paralelo, tendo em vista que depois de conhecer bem uma linguagem é mais fácil aprender outra.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Victor De Fanti Você pode aprender o que você quiser por fora durante o curso.

Eu recomendo você estudar a linguagem que você vai trabalhar no curso e/ou profissionalmente.

O php é linguagem uma linguagem de programação que age pelo lado do servidor. Então se o curso focar em web, ele é recomendado..  Caso for desktop, aí tem linguagens mais apropriadas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...