Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Sobre a faculdade e a programação inicial


Posts recomendados

Bem eu vou começar agora nessa área, só caiu a ficha neste momento de que podia ter começado a antes a programar, apesar de ter já um leve contato com a área e bastante afinidade. Me inscrevi para o SISU e acabei já estando quase passado em um curso de sistemas para internet, gostaria de saber o seguinte, com as materias dele vou prender a logica da programacao e qual linguagem? Posso estudar por exemplo PHP por fora durante o curso, desde já? Segue o link com as matérias. http://www.utfpr.edu.br/toledo/cursos/tecnologias/Ofertados-neste-Campus/tecnologia-em-sistemas-para-internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Victor De Fanti Você pode aprender o que você quiser por fora durante o curso.

Eu recomendo você estudar a linguagem que você vai trabalhar no curso e/ou profissionalmente.

O php é linguagem uma linguagem de programação que age pelo lado do servidor. Então se o curso focar em web, ele é recomendado..  Caso for desktop, aí tem linguagens mais apropriadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!