Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

@ClinkLinck amigo esqueceu que essa config e meio ultrapassada o processador daqui um tempo descarte fácil

"Ultrapassada" mas tão forte quanto sétima geração, pelo menos com essa placa.

Você disse no outro tópico que queria peças usadas. Está aí a resposta.

E depois você ainda pode colocar um i7 3770

Se não quer gastar mais de 2500 com peças novas, e não quer comprar peças usadas, mas quer que ele aguente uns anos, só digo uma coisa:

"Guarde mais dinheiro ou fique com um PC que dura 1 ano"

Postado

Olá tudo bem espero que sim estou querendo um pc para rodar gta 5 no alta , pode ser configuração antiga não tem problema seria até de minha preferência eu estava pensando nessa:
Processador: Intel Core I3-4170

placa-mãe: Asus H81m-cs
Memorias: 2 pentes de 4gb 1600mhz ddr3
fonte: gamemax 500w 80 plus bronze
Placa de video: gtx  1050 2gb oc galax
gabinete: Gabinete Gamer Pcyes Mid Tower Dwarf
total de 2360

adicionado 12 minutos depois

Opa galera acabei de perceber que ta muito cara essa config e quero de até uns 2000 reais achei uma bem melhor que roda varios jogos de boa por 1200 lembrando que pode ser usado

Postado
34 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

achei uma bem melhor que roda varios jogos de boa por 1200 lembrando que pode ser usado

Essa de 2300 já teria problema de alcançar seu objetivo.. Nem imagino o que uma de 1200 poderia fazer.. Qual seria esse PC "mágico"??

Postado

@F0rasteir0555 Pode tentar pegar um i3-7100 ou G4560, de preferência o i3-7100, e pegar uma GTX 750ti ou uma GTX1030 que o desempenho é semelhante a da GTX750TI, e pega uma fonte de qualidade como CX450 ou EVGA e 8GB de ram

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde!

Estou afim de comprar a placa-mãe da ASUS H110M porém não sei qual seria o melhor processador custo benefício para comprar. Precisaria de um PC para jogar, nada muito absurdo porém que rode com uma qualidade razoável e utilizar o AutoCAD.

Alguém poderia ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...