Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador só liga a luz power


Posts recomendados

Seguinte, tenho um roteador Intelbras WRN 342 de 300Mbp/s e ele parou de funcionar do nada, não foi raio, queda de energia, pico de energia, fonte com defeito enfim parou sozinho.

O problema dele é que quando eu ligo na tomada ele as vezes ele acende todas as luzes e elas ficam piscando, mesmo sem ter conectado nenhum cabo além do de energia e depois de alguns segundos somente a do power fica acesa, e as vezes só acende o power, mesmo quando tem outros cabos conectados nas portas WAN, e nas portas LAN, quando eu conecto um cabo dele no computador o windows também não reconhece (parecendo que não está nem conectado), também não consigo acessar pelo navegador pelo 10.0.0.1.

PS.: Já não está mais na garantia então tudo bem se pra consertar precisar abrir e tal.

 

Coisas que ja tentei mas não resolveram:

1 - Resetar o roteador pressionando 2 vezes e na segunda mantendo pressionado o botão (de acordo com esse video: https://www.youtube.com/watch?v=UQ04ZcVmke4), e também tentei apenas pressionando o botão uma vez.

2 - Usei outras fontes e tentei em outras tomadas, o problema continuou (roteador, fonte e tomadas todas 127V)

3 - Mudei os cabos de rede, e antena wireless e não resolveu.

 

Se alguém puder me dar uma ajuda nisso aqui ou puder me dizer se o roteador queimou mesmo já ajuda valeu.

 

Manual do roteador

 

Fotos da situação

20180206_145535.thumb.jpg.c7718866e6010d809d4a8d5bda904c6b.jpg20180206_145604.thumb.jpg.9662a12c1b20c17ae19dffd8a2cb2b6c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...