Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicacao de filtro de linha


Posts recomendados

Boa noite galera, possuo uma fonte Corsair CX450 e nao sei qual filtro de linha usar, pois eu possuo estabilizador e me recomendaram nao usa-lo, então gostaria que vocês me indicassem algum filtro de linha bom para essa fonte ou se posso liga-la direto na tomada sem medo de queimar ( aqui em casa é 110V ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta seção tem um tópico em destaque que explica em detalhes os motivos para não usar estabilizador. Pode ligar direto na tomada, mas para proteger a fonte é aconselhado usar um filtro de boa qualidade tal como Clamper multiproteção.

 

Nos tópicos em destaque também tem análises de filtros de linha, mostrando as diferenças entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Ricardov disse:

Nesta seção tem um tópico em destaque que explica em detalhes os motivos para não usar estabilizador. Pode ligar direto na tomada, mas para proteger a fonte é aconselhado usar um filtro de boa qualidade tal como Clamper multiproteção.

 

Nos tópicos em destaque também tem análises de filtros de linha, mostrando as diferenças entre eles.

Obrigado amigo, é que eu sou novo nessas paradas dai eu queria saber se havia alguma especifica pra minha fonte, mas agora você ja esclareceu tudo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!