Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Queria saber se  com 8gb de memória mesmo sendo DDR2 a 800 mhz suporta jogos atuais como bf1. Eu sei que 8gb já é necessário e que ddr3 é melhor, mais queria saber se mesmo sendo ddr2 já suporta mesmo sendo com gráficos no baixo e em full hd ou em hd.

OBS: A gameplay sendo em 30 fps pra cima pra mim já esta perfeito !

Editado por João Victor Feliciano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, da placa de vídeo, processador..., com Ddr2, pode até fucionar jogos, mais não é o recomendado, já que está, desaltaulizado, isso depende muito, da configuração do computador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um C2Q razoável até quebra o galho.

Edit: E DDR3 tmb é passado, ou seja, você tem um sistema de +-10 anos de idade.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo usar uma gtx 1050 com um core 2 quad q9650 de 3.00 ghz, o processador e a placa já são suficientes pra rodar jogos atuais e 8gb de memória também, o que eu queria saber é que se a baixa frequência de 800 mhz segura jogos atuais em 30 fps mesmo que seja no low a 720p ou 1080p.

Minha config será de 4 pentes de 2gb 800mhz = 8gb, e vi em outras fontes que vários pentes de memória fluem melhor que um.

Obrigado a atenção :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa mais é a quantidade de memória e não a frequência neste caso. O limitante aí tá sendo seu CPU.

E na real é o contrário, quanto menos módulos de memória e menos ranks (memória dual ou single sided) melhor. Mas isto em se tratando de frequências e latências.

1050/TI vai rodar folgada aí.

Edit: Se conseguir tacar este CPU em 3.4~3.6GHz seria uma boa. Vai depender da placa-mãe, cooler e fonte.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da sua placa-mãe você consegue dar um over nessas memórias e subir para 1066 mhz, em jogos a diferença é insignificante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais