Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se esse Pc roda CsGo? Ou outros jogos


Posts recomendados

7 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Caio_Zx A configuração não é ruim mais vai ta com uma plataforma já descontinuada 

Pois a Intel já esta na 8ª geração

Recomendo você pegar um Ryzen 3 2200g pois tem mais longevidade e o vídeo integrado que vem nele é equivalente uma gt 1030  

Mano vou olhar aq

adicionado 9 minutos depois
17 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Caio_Zx A configuração não é ruim mais vai ta com uma plataforma já descontinuada 

Pois a Intel já esta na 8ª geração

Recomendo você pegar um Ryzen 3 2200g pois tem mais longevidade e o vídeo integrado que vem nele é equivalente uma gt 1030  

Se eu trocar o Pentium por um i3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio_Zx Veja se consegue pegar uma CX450 no lugar da CX430, ambas é boas, mas a CX430 já foi descontinuada pela corsair.

 

8gb no minimo para games hoje.

 

G4560 é uma boa opção para quem quer montar um pc barato e depois dar upgrade, você compra Pentium e depois quem sabe num futuro pode comprar o i5 da mesma geração e socket.

 

Não esqueça de conferir com o vendedor se a placa-mãe vem com bios atualizada para rodar processadores de 8ªGeração e se ele faz atualização caso preciso.

 

Hd de 250gb é pouco, mas se você não vai se importar muito com isso não teria por que aumentar, só vai ter pouco espaço caso deseje pegar mais jogos.

 

47 minutos atrás, Caio_Zx disse:

Mano eu tava querendo pegar mais uma memória de 4gb mas um amigo disse q mais uma de 2gb já fica bom o que você acha?

Ou pega mais 4gb ou pega logo 1 pente de 8gb, memória ram DDR4 não tem de 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Caio_Zx Veja se consegue pegar uma CX450 no lugar da CX430, ambas é boas, mas a CX430 já foi descontinuada pela corsair.

 

8gb no minimo para games hoje.

 

G4560 é uma boa opção para quem quer montar um pc barato e depois dar upgrade, você compra Pentium e depois quem sabe num futuro pode comprar o i5 da mesma geração e socket.

 

Não esqueça de conferir com o vendedor se a placa-mãe vem com bios atualizada para rodar processadores de 8ªGeração e se ele faz atualização caso preciso.

 

Hd de 250gb é pouco, mas se você não vai se importar muito com isso não teria por que aumentar, só vai ter pouco espaço caso deseje pegar mais jogos.

 

Ou pega mais 4gb ou pega logo 1 pente de 8gb, memória ram DDR4 não tem de 2gb.

A placa-mãe tá com as BIOS da 7ª geração melhor pegar outra ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se tá com a bios da 7ª Geração então pegue, o G4560 é de 7ª Geração.

 

Só troque a mobo se for pegar processador de 8ª Geração ou quem sabe 6ª Geração.

Então posso deixar com esses conf mesmo que vai rodar dboa? Já achei a fonte cx450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caio_Zx disse:

Então posso deixar com esses conf mesmo que vai rodar dboa?

 

Só trocar a ram para 1 pente de 8gb se possível e mudar a fonte de CX430 para CX450 também se possível, fora isso não tem nada o que mudar, irá funcionar numa boa até sem fazer essas alterações que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

 

Só trocar a ram para 1 pente de 8gb se possível e mudar a fonte de CX430 para CX450 também se possível, fora isso não tem nada o que mudar, irá funcionar numa boa até sem fazer essas alterações que citei.

Já achei a Cx450 e vou ver o ram de 8gb aq

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio_Zx disse:

Já achei a Cx450 e vou ver o ram de 8gb aq

 

Certo, só faça a mudança se seu orçamento permitir, melhor ter dinheiro e pagar o que consegue do que sair comprando coisa diferente e não conseguir pagar.

 

Não esqueça que precisa abandonar o uso de estabilizador caso possua algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Exatamente. Hoje em dia todo mundo está usando ele para montar PCs de entrada (que antes era essa combinação de G4560 + GT 1030).

Se eu pegar o Ryzen 3 n vou precisar de placa de vídeo? Ou vou ter q pegar uma mesmo q seja tipo uma Gt710

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio_Zx disse:

Se eu pegar o Ryzen 3 n vou precisar de placa de vídeo? Ou vou ter q pegar uma mesmo q seja tipo uma Gt710

Se você pegar o 2200G ele vem com uma placa de vídeo integrada tão potente quanto a GT 1030.

Precisa ter um G no final, daí você pode ter certeza que não precisa de placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Se você pegar o 2200G ele vem com uma placa de vídeo integrada tão potente quanto a GT 1030.

Precisa ter um G no final, daí você pode ter certeza que não precisa de placa de vídeo.

Entendi mano eq uma galera tavaa falando pra mim pegar o 2200g mas n explicava direito agr eu entendi obrigada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Ah, e se possível, compre 2 memórias de 4GB em vez de uma de 8GB. Dual channel vai ser melhor para os gráficos integrados.

Cara achei uma placa-mãe para o Ryzen 3 as BIOS estão atualizadas para a 7ª geração ela é compatível com o processador?

 

placa-mãe Asus (am4) A320m-k Prime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio_Zx disse:

Cara achei uma placa-mãe para o Ryzen 3 as BIOS estão atualizadas para a 7ª geração ela é compatível com o processador?

 

placa-mãe Asus (am4) A320m-k Prime

Sim, é compatível.

Se possível pesquise em lojas como Pichau, Terabyte e KaBum para saber os melhores preços. Também use o Google Shopping.

O chipset A320 não possibilita overclock. Se você planeja dar overclock no futuro, você compra um B350. Se não quiser, pode comprar uma placa-mãe com chipset A320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Sim, é compatível.

Se possível pesquise em lojas como Pichau, Terabyte e KaBum para saber os melhores preços. Também use o Google Shopping.

O chipset A320 não possibilita overclock. Se você planeja dar overclock no futuro, você compra um B350. Se não quiser, pode comprar uma placa-mãe com chipset A320.

Então a confg ficou essa (vi umas peças no MercadoLivre eu n confio muito, o que você acha?)
 

placa-mãe Asus (am4) A320m-k Prim(Vou procurar a b350)

 

Processador Ryzen 3 2200g Am4 3.5ghz 6mb

 

Memória 4gb Ddr4 2400mhz Crucial Ballistix

 

 Disk Hd Sata Pc 250gb 7200rpm

 

Fonte Corsair 450w 80 Plus Bronze Cx450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio_Zx disse:

Então a confg ficou essa (vi umas peças no MercadoLivre eu n confio muito, o que você acha?)
 

placa-mãe Asus (am4) A320m-k Prim(Vou procurar a b350)

 

Processador Ryzen 3 2200g Am4 3.5ghz 6mb

 

Memória 4gb Ddr4 2400mhz Crucial Ballistix

 

 Disk Hd Sata Pc 250gb 7200rpm

 

Fonte Corsair 450w 80 Plus Bronze Cx450

Se você não confia no ML, dá uma olhada na reputação do vendedor. Se ele tiver uma reputação boa, você ainda ganha frete grátis pelo Mercado Pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!