Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cauelopes07

Onde encontro essa peça e qual o nome dela?

Recommended Posts

Boa noite, estou procurando por essa peça do notebook e não sei nem o nome e onde encontro, alguém poderia me ajudar?IMG-20180208-WA0001.thumb.jpg.e3afe439083cea7c2173b1e0f7ad9b04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! Boa noite!, pela foto não da para identificar muito bem, porém acredito q possa ser a entrada de rede. Isso é incluso na placa-mãe  (se realmente for isso que eu citei) apenas trocando a placa para botar um novo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cauelopes07 Ao que parece o que você deseja é uma tampa plástica para a parte da dobradiça, ali onde está o buraco.

Se for isso mesmo então não se compra a parte plástica, as fabricantes não fazem para venda só a parte plastica que tampa ali, se for dobradiça da para achar no mercado livre mesmo.

Não é nada de conector de internet amigo @NodeZer0 , ali é a parte de trás do monitor e ali é a dobradiça que segura o monitor em pé.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, definitivamente não é a entrada de rede ( só agora conseguir dar zoom na imagem) enfim isso é parte da carcaca

carcaça.  Procura no mercado livre como carcaça notebook modelo ...

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida estou a disposição! 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth tem razão!

Nao tinha conseguido identificar muito bem a peça. porém creio q seja bem difícil de achar tal peça. Apenas pesquisando como partes do monitor ou carcaça mesmo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NodeZer0 Sim amigo, como carcaça irá achar, mas é bem mais fácil deixar do jeito que está, afinal dependendo do modelo se torna difícil encontrar.

Todavia vamos esperar até que o dono do tópico se pronuncie.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais