Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcelloGabew

Qual headset comprar com preço baixo

Recommended Posts

Quero comprar um headset, com microfone bom e sem ruidos, porém com um preço baixo

no maximo 200$, quais aconselham? vejo vários de 100 reais , mas não sei se vale a pena.. o meu era de 60 e durou um bom tempo mas estragou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyperx Cloud Stinger eu tenho e recomendo muito !! Principalmente pelo microfone, muito bom.

Esta com promoção na Kabum, passa bem pouco de R$200,00.

Outra opção é comprar o Fone por enquanto, um Superlux HD681 que é um ótimo fone. E posteriormente juntar uma graninha e comprar mic de lapela zalman.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, DudsF disse:

Hyperx Cloud Stinger eu tenho e recomendo muito !! Principalmente pelo microfone, muito bom.

Esta com promoção na Kabum, passa bem pouco de R$200,00.

Outra opção é comprar o Fone por enquanto, um Superlux HD681 que é um ótimo fone. E posteriormente juntar uma graninha e comprar mic de lapela zalman.

Prefiro comprar o headset com micro mesmo doq separado, vou dar uma olhada nesse ai.

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcelloGabew Se tiver interesse, tenho um Logitech G430. Novo. Manda MP que envio fotos e detalhes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

quer um fone de qualidade e barato? vai por mim, pega esse  Ph101 R$73,90 

na kabum!

A não ser que queira um fone bem melhor, mas acho que para economizar e ter qualidade, esse vale muito a pena, se quiser da uma conferida na internet dos reviews dele abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais