Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem amigos(as), estou em dúvida em qual das duas placas escolher!! As duas saírão pelo mesmo preço... Meu processador é um  Q6600 2.4ghz, 8gb ram ddr2, fonte corsair vs 400w... Estou com o dinheiro na mão, apenas com essa grande dúvida... Eu vi em review que a GTX 750TI esquenta mais que a GT 1030(em média 10 graus).. Mas a minha dúvida é qual delas eu terei um melhor desempenho... Espero que me ajudem!! Desde já, obrigado! 

• Curtir 1
Postado

O desempenho das duas é muito similar, pois são placas de entrada, e sim, a 750ti é um pouco mais esquentadinha, mas só as versões que são só no dissipador, as com coolers mesmo que sejam pequenos já são no mesmo nível da 1030, mas tem o fator da 1030 ser mais nova também, ela receberá mais atualizações e tudo vai ser mais otimizado nela nos próximos drivers que a NVidia liberar, no mais, eu também procuraria juntar um dinheirinho a mais pra pegar uma 1050 ou até uma 1050ti, mas é so minha opinião...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

GT1030 e RX550 foram enterradas no Brasil, devido aos preços praticados.

Simplesmente, não compensa não juntar um pouco mais e pegar logo a GTX 1050.

Caso tenha uma "gordurinha" a mais...nem pense muito e vá na 1050ti.

• Obrigado 1
Postado

Amigos, vejam bem.. Eu tenho um Q6600 2.4ghz...A 750ti ou a 1030 ficam no limite do processador, se eu quiser por uma mais potente, precisarei trocar a placa-mãe, pois minha placa-mãe é uma ASUS P5N E SLI... Por isso estou em dúvida em qual escolher... Qual vocês pegariam? Obrigado!

Postado

As duas placas vão te proporcionar desempenhos muito semelhantes, cerca de 4 frames de diferença, em game não da nem pra notar. Eu escolheria a 1030 por ser mais barata e mais nova.  

Nesse vídeo tu pode ver que o desempenho é o mesmo, e a 750ti esquenta um pouco mais;

• Obrigado 1
Postado

"Compensa juntar mais e pegar uma 1080 ti. Fica a dica"

Olha, no seu caso, eu pegaria a gt 1030 mesmo. Consome pouco e é bem pequena (ou seja, cabe em qualquer gabinete). A placa roda qualquer jogo e-sport, somente em alguns como Rainbow Six Siege que você terá que diminuir bastante os gráficos e resolução.

Meu amigo tem uma e ele consegue rodar GTA 5 em 1080p com algumas coisas no high em 40-50 fps.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Cara Aleatório disse:

"Compensa juntar mais e pegar uma 1080 ti. Fica a dica"

Olha, no seu caso, eu pegaria a gt 1030 mesmo. Consome pouco e é bem pequena (ou seja, cabe em qualquer gabinete). A placa roda qualquer jogo e-sport, somente em alguns como Rainbow Six Siege que você terá que diminuir bastante os gráficos e resolução.

Meu amigo tem uma e ele consegue até rodar GTA 5 em 1080p com algumas coisas no high em 40-50 fps.

Sim a 750Ti pode até entregar 10% a mais em FPS porém no MERCADO LIVRE a GT1030 ta quase metade do preço kkk

• Obrigado 1
Postado

Bom, se no seu caso as duas então no mesmo preço, compensa mais pegar a GTX 750TI (2GB espero), ela tem cerca de 5 a 10% mais desempenho que a GT1030. Além disso a 750TI tem o Nvidia ShawPlay disponível.

Segundo alguns vídeos que vi, a 750TI com um pequeno overclock consegue uns 5 a 15% de desempenho.

Fonte: 

• 1 ano depois...
Postado

@Luckas Santos Eu entendo sua situação, como esse tópico já ta parado a muito tempo eu não sei se você já resolveu essa questão de qual placa comprar, se tiver alguém com essa duvida atualmente eu aconselho comprar a GT 1030 pois ela é mais barata e é mais nova e com esse processador realmente não adiantaria uma placa melhor que essas duas, lembrando que a GTX 750 Ti consome mais energia precisando de uma fonte boa já com uns 400w ja a GT 1030 já não requer uma fonte tão alta necessitando de uma fonte com apenas 300w em media, lembrado que tirando o requisito da fonte as duas sao praticamente iguais então se caso encontra uma muito mais barata que a outra não pense 2 vezes compre a mais barata pois no básico elas são praticamente a mesma placa com praticamente o mesmo desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!