Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 1410 Comprobar Cartucho


Posts recomendados

Eae galera beleza ? Estou tentando ajudar meu pai que mora no Paraná e eu estou no rio grande do sul. Ele tem uma HP PSC 1410 ALL IN ONE e ontem ele tava usando, foi fazer xerox ai uma folha trancou e ele tirou mas não ficou nenhum pedaço de folha nela. Ajudo por Celular Whats video e Teamviewer

Agora tá piscando Comprobar cartucho...
Para lembrar também que pedi para ele passar a parte de baixo do cartucho no papel e saiu TINTA, mas não saiu a linha certinha, saiu mais que a linha, como se estivesse vazando..

Como resolver. ? Quem puder dar uma luz. agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter vazado excesso de tinta entre os contatos do cartucho e o carro. Tira o cartucho, passa um guardanapo nos contatos lá dentro do carro para tirar qualquer excesso de tinta e faz o mesmo no circuito do cartucho. Depois passe o cartucho no guardanapo no sentido vertical, segurando o cartucho da mesma forma como ele fica dentro da impressora. Aí tenta reinstalar e veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 às 10:48, mattaus disse:

Pode ter vazado excesso de tinta entre os contatos do cartucho e o carro. Tira o cartucho, passa um guardanapo nos contatos lá dentro do carro para tirar qualquer excesso de tinta e faz o mesmo no circuito do cartucho. Depois passe o cartucho no guardanapo no sentido vertical, segurando o cartucho da mesma forma como ele fica dentro da impressora. Aí tenta reinstalar e veja se funciona.

 

Olá tudo bem ? O erro parou... ai meu pai imprimiu . MAS quando ela vai xerocar, clica no NEGRO ai da erro COMPROBAR CARTUCHO.  porque será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 às 10:48, mattaus disse:

Pode ter vazado excesso de tinta entre os contatos do cartucho e o carro. Tira o cartucho, passa um guardanapo nos contatos lá dentro do carro para tirar qualquer excesso de tinta e faz o mesmo no circuito do cartucho. Depois passe o cartucho no guardanapo no sentido vertical, segurando o cartucho da mesma forma como ele fica dentro da impressora. Aí tenta reinstalar e veja se funciona.

Estava dando o erro COMPROBAR CARTUCHO. Ai mandei tirar os dois cartuchos de volta dar uma pequena limpada e mandamos imprimir. IMPRIMIU O TEXTO ATRAVÉS DO COMPUTADOR. MASSSSS Quando ele foi fazer um xerox ou seja, ele clicou no botao NEGRO, ai novamente começou a piscar COMPROBAR CARTUCHO. O erro só da quando clica em NEGRO PARA XEROCAR.. nao cheguei a falar pra ele CLICAR NO COLOR para xerocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!