Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta sobre pente de memoria ram


Posts recomendados

Eu tenho uma duvida sobre acrescentar algum pente de memoria ram... a que eu tenho no momento e essa: https://pasteboard.co/H6VhGbQ.png

Um amigo meu mais experiente no assunto, disse que se eu for colocar outro pente de memoria ram teria que ser da mesma marca e modelo, mas tem que ser DDR3 e tambem tem que ser da mesma marca, ja que a minha e Kingston, teria que sr outra kingston

Eu gostaria de saber se eu pegar um pente DDR3 de 8gb e acrescentar no 2o slot eu teria problema se nao for da mesma marca e modelo.. Isso é verdade?

Tipo como eu tenho uma DDR3 da Kingston, ele falou que tinha que ser da Kingston e ainda ser o mesmo modelo

Desde cedo grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rodrigo Matheus A. Ribeiro seu pente é Kingston, e tem o número de série ali no cpu-z, procure por ele na internet que você deve achar o modelo.

 

Ter pentes iguais não é só pelo dual channel, tem controladora de memória que fica doida quando os pentes são diferentes e aí o computador trava, dá tela azul ou nem liga.

 

Quer dizer que VAI acontecer?
Não, mas pode, e ninguém gosta de computador doidão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Evandro disse:

@Rodrigo Matheus A. Ribeiro seu pente é Kingston, e tem o número de série ali no cpu-z, procure por ele na internet que você deve achar o modelo.

 

Ter pentes iguais não é só pelo dual channel, tem controladora de memória que fica doida quando os pentes são diferentes e aí o computador trava, dá tela azul ou nem liga.

 

Quer dizer que VAI acontecer?
Não, mas pode, e ninguém gosta de computador doidão. ;)

No caso seria o part number no CPU-Z? ou seria o serial number? Me desculpe pela burrice pois eu pesquisei o part number e os resultados nao contem todo o  "khx1866c10d3/8g" mas sim apenas o c10 dessa part number, sendo o resto "d3" em nenhum dos resultados, quero dizer que as partes que estão no google n contem totalmente o C10d3, mas sim apenas o C10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!