Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC para csgo


Posts recomendados

12 minutos atrás, zoitrox disse:

Faz muita diferença ter o csgo no SSD ou não?? Mesmo com as placas mãe baratas não sei se tenho dinheiro para comprar 240G de SSD. Será que da estação suficiente para colocar o csgo na de 120G?

20 GB no máximo do CS:GO, 40~50 GB do Sistema. Cabe de boas no de 120.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zoitrox disse:

E meto só o csgo ou também meto a Steam?? Eu só tenho mesmo o csgo na Steam por isso deve caber na SSD de 120.

adicionado 0 minutos depois

Vale a pena meter a Steam?

 

Pelo menos aqui no Brasil, a diferença do preço de uma Z para uma barata + o dinheiro que vai ser gasto para comprar o 120 GB, é suficiente para pegar o de 240 GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 às 22:12, brender disse:


A única ressalva é que a Z370 e as placa mães baratas não serão compatíveis com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

 

 

 

@brender É bom saber disso. Eu estou pretendendo manter minha 1070 e trocar apenas meu kit. Estava cogitando um Intel mas vou de Ryzen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@brender É bom saber disso. Eu estou pretendendo manter minha 1070 e trocar apenas meu kit. Estava cogitando um Intel mas vou de Ryzen mesmo.

 

Foi o que vazou da última vez mas foi lá em outubro de 2017 e são rumores

 

Possivelmente os i5 serão compatíveis com a Z370 por ser hexa core mas o i7 octa core só com Z390

 

AVISO: Esses leaks podem ser mais falsos do que nota de 3 reais já que não tem nenhuma informação oficial

 

QZOFBPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou comprar o PC daqui a uma semana. Podem ver se está tudo ok com ele? O que poderia melhorar?

- Caixa ATX Nox Hummer ZS Zero Edition com Janela Branca
- Motherboard ATX MSI X370-A PRO
- Processador Intel Core i5-8400 Hexa-Core 2.8GHz c/ Turbo 4.0GHz 9MB Skt1151
- Placa Gráfica Asus GeForce GTX 1060 Dual 3GB
- Fonte de Alimentação Corsair VS650W
- Memória RAM HyperX Fury 8GB (1x8GB) DDR4-2666MHz CL16 Preta
- Disco Rígido 3.5" Western Digital Blue 1TB 7200RPM 64MB SATA III
- SSD 2.5" Kingston A400 120GB TLC SATA 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zoitrox disse:

Vou comprar o PC daqui a uma semana. Podem ver se está tudo ok com ele? O que poderia melhorar?

- Caixa ATX Nox Hummer ZS Zero Edition com Janela Branca
- Motherboard ATX MSI X370-A PRO
- Processador Intel Core i5-8400 Hexa-Core 2.8GHz c/ Turbo 4.0GHz 9MB Skt1151
- Placa Gráfica Asus GeForce GTX 1060 Dual 3GB
- Fonte de Alimentação Corsair VS650W
- Memória RAM HyperX Fury 8GB (1x8GB) DDR4-2666MHz CL16 Preta
- Disco Rígido 3.5" Western Digital Blue 1TB 7200RPM 64MB SATA III
- SSD 2.5" Kingston A400 120GB TLC SATA 
 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????
 

Não compre

 

Espere até Abril pela chegada das placas mãe baratas Coffe Lake

 

Só essa placa-mãe está na faixa dos 800 reais, o mesmo valor do processador

 

Pegando placa-mãe barata, sobra dinheiro para SSD de 240 GB e até para 8 GB / dual channel de 3000 mhz

 

Na minha visão não é uma boa compra, porque Abril já está aí e é possível fazer um PC melhor gastando o mesmo que agora só precisa esperar até Abril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Cá em Portugal as motherboards z370 são mais baratas ( menos de metade do processador) mas eu espero. Quanto ao cooler vi muita gente a dizer que os cooler que já vêem com o processador não são muito bons e se estragam rápido. Será que devo comprar um cooler? E se comprar que air cooler assim barato me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zoitrox disse:

@brender Cá em Portugal as motherboards z370 são mais baratas ( menos de metade do processador) mas eu espero. Quanto ao cooler vi muita gente a dizer que os cooler que já vêem com o processador não são muito bons e se estragam rápido. Será que devo comprar um cooler? E se comprar que air cooler assim barato me recomenda?

 

Aqui no BR recomendo o AERO 500, já ai não sei como os preços estão

 

Air Cooler depende do seu gabinete e orçamento, o meu atual é o hyper 212x e vou continuar usando ele quando comprar cpu e placa-mãe nova lá em 2019

 

Até final de Abril para começo de Maio já deve ter chegado ai ou até antes, se a Intel seguir o cronograma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!