Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VDeck não abre para configurações


Posts recomendados

Olá,
Não sei se estou no tópico certo, se não, já peço desculpas. 
Formatei o computador hoje a tarde, e reinstalando alguns drives, reinstalei o VIA HD Áudio (possuo uma placa-mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0), mas, quando fui abrir o VDeck para configurar a saída de áudio do fone, ele não abre... Já tentei reinstalar, já troquei os arquivos de 32 para 64 bits, já tentei de tudo, mas o VDeck não abre.
Alguém sabe como resolvo o problema, ou algum outro driver de áudio compatível? Preciso configurar para o fone funcionar, pois não uso nas caixas de som (que estão funcionando normalmente), uso apenas o fone.
Se alguém puder dar essa ajuda, ficarei grata.
Meu computador é um Asus P8H61-M LX2 R2.0 com Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o driver booster e tentar instalar com ele, algumas vezes os drivers encontrados no site do fabricante não são os mais atualizados e nesses casos acabam causando problemas de compatibilidade ainda mais que sua placa-mãe só suporta até o windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!